Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lucasdeabreu
    Ola amigos eu tenho um Notebook e usei um tempo apenas com Windows ... ate quando eu instalei o Mandriva o time era sempre correto . Com o Mandriva parece que o time muda a cada inicializaçao ...

2. Desculpa mas não só eu como alguns parceiros não intendeu... :toim:

Shadow_Night
    acho qeu ele tá falando do relogio ,è so configurar o relogio, o fuso em especial, vc desmarca o pais, e marca o brasil, e o teu estado, Exp São Pualo, se vc notar aparece outra cidade de outro pais, ex Nova Iorque, o relógio tá certo problema é so o fuso.

4. Foi o que pensei, ainda temos mais uma opção que seria uma mera coecidencia "sei la como escreve" onde a bateria CR2032 da placa mãe esta fu... dai vc deve troca-la para manter seu relogio sempre certo. OU o cristaal que fica proiximo a bios ou bateria.

Citação Postado originalmente por Shadow_Night
    acho qeu ele tá falando do relogio ,è so configurar o relogio, o fuso em especial, vc desmarca o pais, e marca o brasil, e o teu estado, Exp São Pualo, se vc notar aparece outra cidade de outro pais, ex Nova Iorque, o relógio tá certo problema é so o fuso.

Shadow_Night
    Esqueçemos da Premiscua Basica, mas é que no meu Conectiva deu este problema de Fuso.. toda hora quando reiniava tava lá (Nova Iorque), ai eu entrei tava brazil são paulo, e eua nova iorque, selecionado juntos ops: , duro que nem tem como botar culpa em outra pessoa so eu to mechendo no linux :?

Tópicos Similares

1. LINKPLANNER sempre cai no lugar errado!
    Por leandro17 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2008, 07:47
  2. NET TIME
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2002, 09:26
  3. roteamento errado
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2002, 16:32
  4. FUNÇÃO MAIL() USA USUARIO ERRADO