+ Responder ao Tópico

1. Valeus Pedro

Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

Mais estranho ainda eh não poder encontrar o santo certo no lugar que deveria.

:roll:

Gostei da sua frase...

Shadow_Night
    So não se esqueça, que isto se enquadra como Invasão de Privacidade, e pena pra isto não é tão levinha..

Se vai fazer coisa errada tenha conciência da dor de cabeça, dos problemas, e do risco que você corre para fazer isto..

a não importa se o alvo é seu irmão, sua Irmã, seu pai, sua mãe, seu vizinho, sua namorada, pessoas diferentes, invasão de privacidade da na mesma...

3. Concordo com você, mas deverias mandar um email a cada uma das empresas que desenvolve o sftware e aos sites que disponibilizam advertindo do mesmo.

Shadow_Night
    E aquela velha coisa.. eu fiz, vc usou pra fins impróprios, o responsavel é vc, o responsavel é sempre a ponta nunca o fabriicante né cara.... infelizmente a lei se faz assim.

mas não adianta a gente entrar em dabate do que é etico ou não, so estou dando um alerta pro cara, vai saber qual iintenção dele?..

so dei um aviso 8)

5. Algumas empresas vem adotando o mesmo procedimento para gravação de conversa telefonica. Ela pede a voce para assinar um contrato de trabalho onde nele é informado tal monitoramento e deixa claro que o uso do softweare MSN, Internet e email esta restrito para uso comercial, dando o direito a empresa a acesso as informações trafegadas. Como dizem o que é combinado não é caro. Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.

Tópicos Similares

1. Problemas com AUDIO no MSN Messenger.
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2004, 10:01
  2. Liberar audio no MSN 6.0
    Por joca2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2004, 08:48
  3. Audio no MSN
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2004, 15:09
  4. Som e vídeo no MSN não funciona