Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com serio problema fiz a atualização em minha casa mas pelo que sei o Realap não faz pppoe então resolvi instalar a versão 0.2.1 e a ingterface web não levanta tentei acessar via ssh mas nada ele aceita a senha que cadastrei na web tentei a senha padrão que é 1234, mas nada oque pode ser feito, como posso resolver eu tenho a firm original do 1120 e quero voltar ela de novo como posso fazer, preciso de ajuda urgente pois so tenho este radio ...

2. vc digita no seu browser, conectado pela LAN1, user admin e senha 1234 e nada?

Aqui instalei o realAP e depois instalei o firmware original do ovislink (uma versao mais nova que peguei no site)

3. Não a administração via web não funciona, mas quando funcionava eu entrava com este usuario e senha que vc falou, mas agora so da para acessar via ssh mas o usuario admin não entra e a senha não funciona qual seria a senha para o root do ssh...

4. Citação Postado originalmente por rodrigofsantos
    Não a administração via web não funciona, mas quando funcionava eu entrava com este usuario e senha que vc falou, mas agora so da para acessar via ssh mas o usuario admin não entra e a senha não funciona qual seria a senha para o root do ssh...
    a senha do root do ssh eh "ochrana"

5. Obrigado ja consegui entrar no radio e ja sei o que deu errado eu useu o firmware de 8M do Realap, como no radio so tem 2M lascou tudo agora tenho libera espaço no radio para pelo wget pegar o firmware original do 1120 mas para instalar eu preciso de um programa chamado flw que grava firm na memoria flash do radio e eu não estou encontrando no site oficial do RealAP segundo consta ele deveria estar em um arquivo chamado flash.x.x.x.tar.gz mas nada olhei na lista dos fontes e nada, por favor se alguma alma caridosa puder baixar do radio e enviar para min irei agradecer muito pois so tenho este radio e estou sem net a doi dias ta ficando dificil, amigos obrigado pela ajuda ..

Tópicos Similares

1. Resetar AP5460 com firmware OIW-SOCORRO
    Por JSHARK2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-12-2005, 16:58
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2005, 06:13
  4. wap-11 com firmware do Dwl-900ap
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 8