+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Fotos de Instalacao

Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por Portela
    Muito bem organizado, parabens.

Bem pequena essa antena omni, qual marca e modelo?
    Ela e uma omni de 8 dBi da HyperLink!!!
    essa mesma.

Fala sergio, hehehe nao foi assim que vc ensinou grade em cima e omni em baixo , parabens pela organizacao vendo esta fotos, fico envergonhado das minhas borracas de camera de ar segurandos os radios nas caixa hermeticas.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por oyama
    Fala sergio, hehehe nao foi assim que vc ensinou grade em cima e omni em baixo , parabens pela organizacao vendo esta fotos, fico envergonhado das minhas borracas de camera de ar segurandos os radios nas caixa hermeticas.
    corretissimo Oyama... realmente eh direcional em cima e omni abaixo... mas no caso deste ponto ae nao dah pra montar desse jeito devido utilizar em cima de uma caixa d'agua com pouco espaco e o para-raios atrapalhar qq outro tipo de posicionamento das antenas.

Manero, eu sou tão folgado que colocaria um caixa maior, mas esta esta no tamanho ideal e muito bem montada. Fino.... Pode continuar mandando as fotos que tá legal. Vou tomar a lberdade de salvar aqui. Rapaiz se vacilar eu salvo mais foto de rádio d q de muié pelada. rsrs Brincadeira... Se precisarem de umas devo ter 2Gb

Sergio e a ventilação?

Sergio e suas invenções, mais um vez está de parabens

Que modelo é da antena direcional, a mesma esta na posição vertical (grade e ponteira ) ?

Márcio Antunes