+ Responder ao Tópico

micfer
    olá galera, eu tenho uma maquina com rede onboard, davicom 9102, o problema q estou tendo é o seguinte, quando eu uso o windows, ela funciona perfeitamente, agora quando eu uso no linux (slackware 10.1) o módulo q ele aceita pra essa placa é o "tulip", meu problema é, quando eu ligo a maquina (com linux) a rede fica ativa, consigo acessar td blz, mas não dura muito, depois de algum tráfego, (cerca de 50mb mais ou menos) a rede trava, e só volta a funcionar depois de um reboot, oq eu poderia fazer? alguém pode me ajudar?

Citação Postado originalmente por micfer
    olá galera, eu tenho uma maquina com rede onboard, davicom 9102, o problema q estou tendo é o seguinte, quando eu uso o windows, ela funciona perfeitamente, agora quando eu uso no linux (slackware 10.1) o módulo q ele aceita pra essa placa é o "tulip", meu problema é, quando eu ligo a maquina (com linux) a rede fica ativa, consigo acessar td blz, mas não dura muito, depois de algum tráfego, (cerca de 50mb mais ou menos) a rede trava, e só volta a funcionar depois de um reboot, oq eu poderia fazer? alguém pode me ajudar?

micfer
    valeu amigo, mais meu problema ocorre no linux, e não no windows, no windows funciona perfeitamente, acredito q seja problema no modulo do linux, todo site q entro me diz q o modulo da davicom é o dmfe, porém o slack não aceita esse modulo, ele só aceita o modulo "tulip"....

Tópicos Similares

1. Problemas com rede onboard Asus p5gc-mx
    Por harrypotheard no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2007, 12:06
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2007, 10:44
  3. Mikrotik com mobo SiS530, placa rede onboard...
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 05-04-2007, 10:44
  4. Ajuda: Rede onboard PCIe gigabit
    Por Fusion no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 21-07-2006, 15:13
  5. Como instalar placa de rede onboard no debian
    Por Celio-Ctba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 22:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L