Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fabricio_
    eh foda mexe pc com usuario leigo :{
    formatei o pc de casa pra deixar redondinho .. tah instalado ruindows xp e slack ...
    eu uso slack minha irma usa windows xp ... bom tudo otimo ateh que eu abro meu browser (firefox) e vejo a seguinte page :

nao consegui tirar print screen se alguem me ensinar como tira aqui no slack eu posto a ss , mas o site eh assim

Código :
    Welcome to mynewslink.com
    Autos

Auto Parts, Auto Repair, Blue Book, Car Audio, Car Insurance, New Cars, Radar Detection, Trucks, Used Cars
    Education

Army, Distance Learning, Foreign Language, Home School, Online Education, School Loan, University
    Entertainment

Celebrities, Dining, Gossip, Karaoke, Movies, MP3, Music, Theater, Television, Video Games
    Health

Alternative, Assisted Living, Diet, Medical Insurance, Medical Supplies, Nursing, Pharmacies, Weight Loss
    Lifestyle

Beauty & Glamour, Family, Fitness, Food, Humor, Kids, Personals, Pets, Religion, Sports, Recreation
    Technology

Computers, Desktops, Internet, Hardware, Laptops, Software, Spyware, Web Hosting, Wireless
    Business

Advertising, E-commerce, Consulting, Home Business, Legal, MBA, Marketing, Training, Office Supplies
    Employment

Agencies, Job Search, Employment Services, Non-Profit, Resumes, Training, Work at Home
    Financial Services

Accounting, Credit Cards, Check Cashing, Debt Consolidation, Investing, Mortgage, Refinancing, Retirement
    Home

Home Garden, Home Insurance, Home Loan, Home Remodeling, Home Selling, Home Security, Real Estate
    Shopping

Apparel, Art, Babies, Books, Electronics, Flowers, Furniture, Gifts, Jewelry, Toys, Wedding
    Travel

Airlines, Car Rental, Cruises, Currency, Hotels, Maps, Reservations, Tours, Travel Agents, Vacations

PQP de 10 paginas que eu tento abrir essa merda abre em 9 (tive que tentar 50 vezes ateh conseguir postar isso)... estou extremamente emputecido! e surpreso por ter aparecido isso no meu slack!!!!!!!!!!!!!!!!

nao creio que tenha pego isso pelo linux ... pq eu uso firefox e nunca peguei um misero spyware , nem em windows ,,, ja minha irma ... instala qquer coisa ... mesmo eu avisando , falando , ela sempre acaba instalando (incredimail , kazaa , msnplus , etc )

enqnto os spywares ficarem enchendo o saco dela tah bom , quem sabe ela aprende ! mas a partir do momento que eles aparecem no meu lindo slack ! ahhh muleke!!!! tem que morre! ahuauh

alguem sabe como arrumar isso ? eh irritante aheuihae =(

mcm
    Cara, aí fica complicado...

Qual versão do firefox que você está usando?

Como você instalou?

fabricio_
    1.0.6

source baixado do proprio site e compilado normalment

mcm
    Sabe o que eu faria?

Remova TODA a pasta com a instalação e re-instale o Firefox.

Se não resolver, remova a pasta ~/.mozilla

E recrie-a com as mesmas permissões. Prepare-se para re-instalar os plugins.

Outra coisa, liste os plugins instalados (somente o nome basta).
    Abra o seu Firefox e digite aboutlugins

Espero que ajude.

[]!

maverick_cba
    Galera essa é nova, nunca tinha ouvido falar em spyware para linux.

Apesar de que se ao acessar determinados sites e aparecer a tela pedindo para instalar determinado plugin e você aceitar, daí vai rodar código mesmo.

Agora se não for esse o caso, daí deve ser bug do mozilla.

Tópicos Similares

1. Speedy no Linux!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2002, 19:56
  2. Winmodem no Linux
    Por pingmoss no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2002, 19:02
  3. Autenticação no Linux
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1