Estou em Dúvida qual dos dois eu instalo.Me ajude
Grato
Daniel ferraz
Estou em Dúvida qual dos dois eu instalo.Me ajude
Grato
Daniel ferraz
Com certesa o star-os o fraco dele é que ele é pago, de resto e bem melhor pelo que andei pesquisando. tem mais opcoes e mais facil de implementar pois e praticamente uma mini distribuicao, e so copiar para o hd e configurar as opcoes dos cartoes.Postado originalmente por soco1000
O star-os tambem e um linuxap, assim como o bacuri, o hesmesap.. etc.
N Conheço essa distro LinuxAP....
O star-os é muito bom pelo q nosso amigos falam, mas uso aqui o mikrotik é bem melhor na minha humilde opinião, tem muito mais recursos e tem interface grafica.
Se precisar de alguem para configurar estamos ai, é so dar um toque
:good:
Cara sem o Star-os nao tem linuxap, vc deve esta trocando as bolas!!!Postado originalmente por soco1000
qdo eu meu refiro a LinuxAP estou me referindo a qq Access Point montado em Linux... hermesAP, hostAP, e agora acho que vou me referir tb aos "BSDAP", pois tem um monte disponiveis... agora pode ser q tenha se confudido com o Linux AP (acho q eh de applications), que eh um server prontinho para e-mails, dns e outras coisitas mais, menos wireless.
Eu uso o star-os e nunca mais vou usar ap.... Depois que migramos os problemas acabaram... o problema é o suporte que deixa a desejar... e o pessoal que sabe não gosta de ajudar....
Uai... vamos entao participar do forum star-os em PT_BR e mandar ver... ajudar e sermos ajudados. :good: :tiro: Deixa aqueles gringos de lado...Postado originalmente por maylenon
Olá pessoal sou novo aqui no forum e pouco conhecedor de wireless.
Peço desculpas por invadir e paciencia.
Estou tentando compartilhar meu velox 768 aqui em salvador BA com um vizinho a +- 100mts e estou pesquisando um roteador wireless que tenha controle de banda.
Então nestas pesquisas conheci o star-os mas não sei bem do que se trata e não sei se serve para meu objetivo.
Fico muito grato se algúem puder me auxiliar.
Alguem implementou o uso do servidor pppoe do star-os?
Qual a dificuldade encontrada?
Mauro
Amigos to precisando saber a senha padrão do Star-OS acabei de instala-lo e não tenho nenhuma senha de acesso!!!! :cry: :cry:
Postado originalmente por Michael
Achei!!! quem precisar aqui tem quase tudo....
http://www.star-os.com/downloads/Sta...e%20Guide2.pdf
Valeu brother!!!!Postado originalmente por maylenon
Tiago,Postado originalmente por tiagomatias
Vc pode me dar uma mão para que o Mikrotik faça um balanço de carga entre 2 links ou mais??? Preciso ampliar minha estrutura e meu roteador jah tah na capacidade máxima dele....
Valews...
Vamos estudar exatamente o que vc pretende fazer !Postado originalmente por _AGM_
:good: