Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fperes
    amigos, instalei no meu pc pessoal o Kurumin 5, nele eu tenho a eth0 e o ppp0.
    A eth0 recebe o ip via dhcp do modem adsl (que opera em modo bridge) no geral ela recebe o ip 192.168.1.3 masc 255.255.255.0, já na ativação do ppp0 ele autentica e recebe o IP internet....a questão é que não pinga, não navega, não faz nada, parece que ele fica querendo pingar pela eth0 e não pela ppp0....acho que deva ter algum lugar que eu deva informar qual é a interface que é o gateway, se é a eth0 ou ppp0, onde eu faço isso?

Obrigado;

Fábio Peres

2. Tente esse comando

# route add default ppp0

E so pra tirar as duvidas se não navegar tente mais esse:

# route add default gw numeroipdoservidor

E so pra tirar a prova dos 9 tente mais esse ainda se nao funcionar

No terminal digite "conectamasnaonavega"

fperes
    ae amigo, o comando route add default ppp0 resolveu a parada, muito obrigado pelo help....

:good:

4. meu problema e diferente tenho via radio e to rodando comum d-link 520 soq ue toda vez que eu reinicio a maqqquina da pau tenho que reconfigurar por sera e ate entao no casa de um amigo eu instalei com mesmo pplaca funcionou legal aq nao funciona tipo um tempo e depois cai resolvi o problema com o drivers da placa de windows que o K5 aceita neh mas mesmo assim quando reinicio nao carrega ela oq pode ser ond mexo manualmente nas confgs

ok abrigado

5. Porque vc tem que instalar os drivers via ndiswrapper... esqueca aqueles drivers que vem com ele.

Tópicos Similares

1. Balanceamento com duas ADSL brt
    Por mauriciojmjr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2009, 20:49
  2. DNS no ADSL Empresarial da BrT
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2005, 15:50
  3. conf adsl no kurumin 4.0
    Por papaalve no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1