+ Responder ao Tópico

agent_smith
    Oi Gente... Tudo em cima? :good:

Olhem só... Como trabalho numa empresa que possui diversos sistemas, bem heterogêneos entre si, estou quase sempre aqui na under... Mas, por conta dos outro$(vcs sabem quem...) tenho que dar uma peruada de vez em quando no BABOO... :?

Agora, vejam só que diferença... :@:

Lá eles têm uns moderadores que não deixam passar nada... 6) Têm uma lista de regras que mais parece a constituição do Brasil, e, não permitem a visitantes postar... 6) Você tem que ser registrado. E, devido a censura que é imposta por eles, se você falar bem do software livre e mal da M$, é suspenso do fórum, primeiro por alguns dias, depois banido para sempre... :roll:

Poxa vida, ô visão tendenciosa, tacanha e fascista desses caras... ops:

Por favor gente, opinem... Já que, como fórum, deveria pertencer aos usuários, e não ser moldado de acordo com a vontade dos moderadores/administradores... :toim:

Abraços

8)

2. os caras tem que aprender o que significa o conceito da palavra "Livre"

agent_smith
    É... é uma pena que o pessoal do outro lado tenha que jogar de forma tão pouco esportiva.

Mas, como dizia Brecht, podem acabar com todas as flores... Mas, não podem impedir a primavera...

Assim como não podem impedir pensadores livres de expressar sua opinião... E nem o Linux pode ser impedido de crescer...

Abraços

8)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2009, 08:25
  2. 2GB no mikrotik ele reconhece ?
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 31-07-2006, 13:00
  3. Uma dúvida no INPUT, ele não esta deixando eu conectar SSH.
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2005, 15:17
  4. ERRO NO PDC SEGUI O O TUTORIAL DAKI-MAS ELE NAUM ACEITA USER
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 14-07-2004, 08:24
  5. Troquei de mouse e ele não aparece mais no KDE
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2004, 13:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L