Alguém conhece o senao nl3054, tem alguma informação sobre ele - não consigo ter acesso a rede depois dele só internet, a opção ap isolation está desligada mas não consigo ver os computadores da rede.
Alguém conhece o senao nl3054, tem alguma informação sobre ele - não consigo ter acesso a rede depois dele só internet, a opção ap isolation está desligada mas não consigo ver os computadores da rede.
O Senao NL3054, eu não vendo, e nem indico, pois só trabalho com o SL2611, e o SL 3054.
Porque??? será que me dei mal comprando 2 destes??? qual a diferença entre o nl e o sl???Postado originalmente por Leo_MultTech
O nl e o modelo atual da senão, veja na pagina do fabricante que vc não encontra o sl só o nl.Postado originalmente por hdad
http://www.senao.com/english/product...id=02&tp2id=02
Teve uma post no forum falando que o nl era falsificado, utilizo os dois aqui e não vejo diferença.
[quote="oyama"]Rapaz!!! Meus dois APS travam todo dia!!! vou trocar um amanhã pelo ovislink que eu usava antigamente, pois nao aguento mais ter que subir todo dia na torre pra rebootar o ap. nunca isso aconteceu com o ovislink, sem falar que a velocidade do link tá ficando muuuuuito lenta.Postado originalmente por hdad
[quote="hdad"]Não sou muito fan do senao, acho ele muito pobre na parte de administração, verifiquei agora o nl2611 esta com 13 dias de uptime e o sl esta com 4 dias de uptime.Postado originalmente por oyama
NL 2611
AP firmware: 2.0.0
WLAN Primary firmware: 1.1.0
WLAN Secondary firmware: 1.4.9
WLAN Tertiary firmware: 1.3.8
SL 2611
AP firmware: 2.0.0
WLAN Primary firmware: 1.1.1
WLAN Secondary firmware: 1.8.0
WLAN Tertiary firmware: 1.3.8