+ Responder ao Tópico

chaves
    Olá gente! alguém tem alguma dica sobre como acessar o uebimiau através de uma outra página, html?

Deixa eu explicar melhor: minhas páginas estão em html, e eu gostaria de colocar um script onde eu iria inserir meu login e minha senha, e quando eu clicasse em um botão acessar, o script conferiria o conteúdo e abriria logo o meu email no uebimiau!

Não sei se seria algo em javascript...

Bom! s alguém puder me dar uma orientação, eu agradeço!

Luzumba
    Faz o seguinte...

Copia o conteudo da pagina do uebmiau para uma pagina e faça as alteraçoes que vc. quer e coloque dentro da sua intranet, ou pagina e pronto... ja fica funcionando

chaves
    Citação Postado originalmente por Luzumba
    Faz o seguinte...
    Copia o conteudo da pagina do uebmiau para uma pagina e faça as alteraçoes que vc. quer e coloque dentro da sua intranet, ou pagina e pronto... ja fica funcionando
    Oi! Agradeço sua sugestão, mas o problema é que resolvi me aventurar agora pelo php e não ainda nem como começar.

Qual seria o arquivo a ser manipulado? Pois eu entrei em um arquivo chamado login em um dos perfis que está vinculado a um config.... aí eu não sei nem por onde começar!

Desculpe minha limitação, mas se puder me orientar sobre como fazer isso, eu agradeço!

Tópicos Similares

1. Acesso ao banco de dados muito lento.
    Por Djonathan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2007, 11:11
  2. Acesso aos arquivos de configuração.
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2007, 11:41
  3. Liberar acesso FTP somente de uma máquina!
    Por _AGM_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2007, 14:53
  4. acesso ao compartilhamento de estações windows
    Por observador no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2005, 13:59
  5. Liberar acesso ao email de casa !
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-06-2003, 13:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L