Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

Veja so o que eu li na net de um provedor de radio!!

Além disso, você não precisa ter instalado em sua residência ou escritório telefone fixo, tv a cabo ou ainda ficar exposto a ondas de rádio constantemente. vai realizar em seu condomínio a instalação de uma rede local de alta velocidade que permitirá seu acesso à Internet. Se for necessário o uso de equipamentos de radiofreqüência, esses ficarão no forro de seu edifício a uma distância muito segura de você.

hehehe vê se pode!!

huahauahuauhau os caras são os piores

Padrão Re: Preconceito quanto a sinal de radio

Tem gente fazendo de tudo pra ganhar uma grana !!! hehehe

Visitante

Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

falows

Fui eu ae em cima.

falows

guiga
    Visitante

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

falows
    Amigo.. eu nao moraria em andares proximos a altura de uma torre de celular perto do meu predio.. Essa parada de dizer que nao faz mal é o poder $$ que as teles têm em enganar o povo.. e ainda com as frequencias cada vez maiores fica mais facil das ondas penetrarem no corpo.
    E as grandes empresas estao interessadas em investir dinheiro com novas tecnologias, deixando as pesquisas sobre os efeitos da radiacao de lado..

falow