Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Sander

eu estou usando o linux somente em modo texto nao tenho modo gráfico, então, nao estou com o linuxconf instalado, como eu faço pra instalar e eu instalei o webmin mas nao sei como funciona, será que alguém poderia me ajudar??

vaelu!

:roll:

2. o webmin vc pode acessar usando outra máquina da rede e colocando o ip do server :10000.

tipo:

192.168.1.1:10000

Escreve isso no browser.

Citação Postado originalmente por White_Tiger
    o webmin vc pode acessar usando outra máquina da rede e colocando o ip do server :10000.

tipo:

192.168.1.1:10000

Escreve isso no browser.
    pra mim isso nao deu muito certo nao.. eu tava precisando é de mexer mesmo com o linuxconf será que alguém pode me dizer como instalar..

obrigado!

silmar
    hum meu depende muito da sua distro.
    por exmplo ate o red hat 9 vc instala o linuxconf do red hat 7.2 numa boa eu sempre fiz isso agora em outras .. humm aeee eu nao sei como fazer exceto a conectiva que é a distro que fez .. e nem sei eles ainda tem na atual distro ..

5. O conectiva tinha por padrão ateh a versão 9 o linuxconf como gerenciador. Pelo que sei na versão 10 está o Webmin. faça o seguinte:

Acredito que ainda tenha os pacotes do linuxconf nos cds do conectiva. Monte o cd e de um find -name linuxconf. Se num achar desmonta e monta o próximo. Daih instala todos os pacotes do linuxconf e seus módulos.

Acho que deve te ajudar um pouco agora.

Tópicos Similares

1. duvida sobre webmin
    Por reaper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2006, 16:04
  2. Webmin vs Linuxconf
    Por Carlos Augusto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 23-06-2005, 10:07
  3. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede