+ Responder ao Tópico

1. Eu sei que este não é um fórum de Windows, mas sim de Linux, mas minha dúvida tem relação com o sistema.

Tipo, o computador do meu chefe está com o Windows XP e é um Pentium III 600 Mhz c/ 128 de RAM.

Ultimamente a máquina tem estado muito lenta para abrir programas e até mesmo para inicializar. Eu acredito que seja o HD que esteja muito fragmentado e / ou cansado de tanto usar defrag.

Então pensei que o ideal, seria formatar a máquina... claro que um técnico em informática e manutenção não vai simplesmente formatar e instalar tudo do zero.

Ai entra minha dúvida: É realmente isso o que eu disse acima? Spyware não pode ser, já removi as pragas do PC ( ou pelo menos acredito ter conseguido fazer isso ). Se for realmente isso, criar uma imagem com o HDPARN usando o Kurumin em live CD, formatar o HD e depois tacar a imagem de volta dará algum resultado, ou seja, vai resolver o problema de lentidão?

Valeu gente.

2. Eu tinha um pIII 866 com 128 de memoria e dava o baralho pra funcionar legal, o problema era o hd que ja andava mal das pernas, acho que vc deveria fazer um teste com outro, e 128 de memoria e muito pouco pra rodar winxp teria derrepente que botar mais uns 128 pra ficar parecido !!!

Valeu !!!

Tópicos Similares

1. Queda no banco de dados do firebird.
    Por alexandresamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2005, 15:04
  2. Script de para verificar uso do e-mail
    Por flon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 20:18
  3. relatorio de uso do samaba
    Por icefox no fórum Servidores de Rede