+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    pessoal deem uma olhada nesse site:
    http://www.citywifi.com.br/
    será q isso é real? alguem aki usa ou conhece alguem q usa? to achando meio IMPOSSIVEL isso.. parece propaganda enganosa com um tom de piada :P
    deem suas opinioes

  2. #2

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Cara sei la tava lendo mas é dificil de acreditar, se for isso mesmo vo garantir a minha, pq ta mto barato, quer dizer ta começando a ficar com um preço bom, ja que se for pensar em paises como coreia do sul a adsl de 24mb custa cerca de 50 dolares

    falows

  3. #3

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Kara pode ate ser mais 2mb vc teria que fazer downloads a 256kbps isso se for link dedicado, hehhehehe eh meio alto neh inda mais sabendo que 2mb dedicado das teles num sai por menos 1800,00 por mes. Ja vi muito disso oacontecer o provedor tem link de 2MB e vende como sendo a conexao do cliente fosse de 2mb dae coloca uns 200 clientes nesse link e deixa tudo compartilhado ai ja viu neh.

    Falow

    Clecio

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    normalmente este tipo de conexao eh um link de 2mbps compartilhado em um Nro N de clientes... se vc navegar sozinho vai conseguir os 2mbps. Soh pode ser isso, pois caso contrario torna o negocio inviavel.... masss, como nao duvido de mais nada tem que conferir ... hoje existem alguns "negocios" que para sobressairem-se trabalham com prejuizo, pois estarao "ganhando" com outros atividades em "paralelo".

  5. #5

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Sei la, se for ver o 256kbps deles ta 24,90, tem um link em baixo da pagina, e outra coisa os preços deles tao mto baixo, eh estranho, mas se alguem disser que eh isso mesmo quem sabe eu ate teste.

    falows

  6. #6

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Pelo amor de Deus!
    Quem faz esse tipo de propaganda, realmente não entende nada das condições técnicas de nosso país.
    Tenho um pequeno provedor em minha cidade, e solicitei um upgrade em meu link, que e de 512k para 1 mega e ja fazem 90 dias e a telemar não concluiu nem o teste de viabilidade; agora, imagina como esse "mané" vai fazer para disponibilizar 2 mega em qualquer lugar do país.
    Isso e enganação!
    O único objetivo desse site e cadastrar pessoas e descobrir o potencial de cada cidade para o tal " mané " instalar um sistema wireless.

    Tipo.........
    Essa história ai so cabe na cabeça de quem não tem o menor conhecimento de wireless.

    Sem mais.........

  7. #7
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Uso aki na minha cidade um link de 1mb para 70 clientes a 200k por 120,00/mës e pago r$2400,00 mês para Embratel. E vejo ainda um gasto muito alto com anutenção mensal ( virus, atualização de equipamente maior disponibilidade do serviço).

    Isto é impossível!!!!!!!!!

    Até que me provem ao contrário, duvido!

    Isto é coisa de idiota tipo: eu não ganho nada e ninguem tambem não ganha, eu quebro e levo todos comigo.

    Isto é caso de polícia!!!

  8. #8
    FernandoBIG
    Visitante

    Padrão wireless por 54,90

    Pessoa alem de ser um absurdo oq ele esta oferenco...com proporcoes nacionais.....é muito facil descobrir o embuste..

    1. vc nao acha q o siate ta muito pobrezinho pelo tamanho da empresa?

    2- ja foram no registro.br e viram nome de quem esta cadastrado o dominio? o administrador tem email do yahoo...po fala serio!!!! e o cnpj q la aparece e de uma tal de SOM E ACESSORIOS TETECO LTDA..

    po pessoal... vamos perder um tempinho e prestar atencao nos detalhae....

    esses foram os mais gritantes, tenho certea se procuarar acha mais coisa errada...

    fuiii

  9. #9

    Padrão Enganação Pura!

    Só vendo pelo bannerzinho dá para ver que noia. Aquele "Trabalhe em Casa ! ! !" todo mundo conhece. Furada.

  10. #10
    prnm
    Visitante

    Padrão Acho que é roubada!

    Visitei o site da Receita Federal e pesquisei o CNPJ cadastrado no registro.br, o ramo de atividade é Com Verejista/Atacad Peças/Acess Veiculos Automotores na cidade de Contagem-MG, no registro.br o endereço cadastrado é da cidade de Registro-SP e no site o endereço é de Sao Paulo-SP. Entrei no site telelistas.net e não localizei o telefone informado no site, só deve estar cadastrado em nome de pessoa fisica (se existir), pois todas os fones das empresas aqui da minha cidade aparecem lá.

  11. #11

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Po mas vcs nao viram quantos empregos eles estao oferecendo?? ahuahauahau

    tpo assim deve ser trambiques e trambiques a empresa, mas seria massa todo mundo assinar e se nao fosse 2mb entrar com processo de perdas e danos em cima deles



    huahauahuahaua


    falows

  12. #12

    Padrão Conexão 2Mbps Wireless por 54,90 mensais?? Piada ou real?

    Aki no brasil eu conheco apenas um cara que tem um projeto pra disponibilizar 5mb pra cada cliente e esse eh forte. A mensalidade ficaria em 400,00 por mes e utilizaria outros servicos em paralelo pra manter.
    Se nao me engano esta em fase de testes jah.
    Quanto a esses ai, que furada!