Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho tido um grande problema com um link que necessito fechar. Estou usando o aparelho SWL 3300, no modo Multilink ambos com o mesmo SSID e no mesmo canal, um como Master e outro como Slave, a distancia entre meus dois pontos e de apenas 8 km uso duas antenas direcionais de 24 dbi. O link não fecha de jeito nem um. Fiz o teste na bancada e funcionou perfeitamente. Alguem sabe o que posso fazer para configurar de modo correto???Estive lendo alguns artigos e encontrei que deve se usar um lado do SWL 3300 se não for usado o lado correto o equipamento não funciona mesmo, alguem sabe algo sobre isso????
    Obrigado pela ajuda de todos.

2.    Publicidade

3. Amigo vc tem visada direta, e um notebook se sim alinhe uma das antenas e coloque uns dos SWL 3300 conectado nessa antena setado como infraestrutura (Modo AP), va ate a outra ponta e tente se conectar como cliente, caso seu notebook tenha caratao Orinoco, abra o utilitario va em link teste e verifique o nivel de sinal, alinhe a antena ate conseguir um bom nivel em db, o recomendado pra bons enlaces eh acima de 25db, apos sete o SWL3300 de modo AP para Multlink, depois instale o outro SWL 3300 ambos setados com o mesmo SSID, Canal e um como master e outro slave, seu link devera ferchar.

Nessa regiao ha muitas redes Wireless?
    Qual antena vc esta utilizando?
    caso vc tenha como setar um dos SWL3300 em modo ap e se conectar na outra ponta como cliente seu link devera fechar sem problemas.

Tenho aqui 3 Links com SWL 3300 em distancias de 8 a 12 km entao vc tem que conseguir fechar este enlace.

Falow

Clecio

4. ... Lembre-se q a saída d antena q funciona no swl-3300 em modo AML eh a da direita do equipamento (você olhando de frente pra ele, SUA esquerda).

Luicano
    Caro amigo! Não esqueça de dar uma conferida na velocidade da sua conecção pois também tenho um link de aproximadamente 13 KM e a velocidade máxima que consigo fechar o link é de 2Mbs acima desta velocidade fica inviável pois "sofro com muito ruído".

Bom Trabalho! :good:

Daniel_Fe
    Luciano, qual equipamento vc esta usando para fechar esse link de 13km?
    como é esse lance de "velocidade máxima em 2Mbs" voce configurou os radios para trabalharem nesta velocidade ? isso melhora o link?

Daniel

7.    Publicidade