Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fleubert
    Visitante

Padrão 2 link no Mikrotik

Como posso usar 2 links contendo 2 modens, 2 roteadores e 2 faixas de ips diferentes com 1 mikrotik com somente 2 placas de redes. Estou em duvida na tabela de roteamento.

Padrão Re: 2 link no Mikrotik

Citação Postado originalmente por fleubert
    Como posso usar 2 links contendo 2 modens, 2 roteadores e 2 faixas de ips diferentes com 1 mikrotik com somente 2 placas de redes. Estou em duvida na tabela de roteamento.
    Cara, estou com o mesmo problema... Quero colocar 2 links no meu server e via IPTables funciona ateh dar o primeiro pau nas rotas, daeh fode tudo...

Entaum me disseram q o Mikrotik faz um balanceament de links muito bom... Jah montei a máquina com 4 placas de rede (pretendo ligar 3 links nele), mas naum consegui configurar isso...

Se você já teve algum progresso, me dá um toque, ok???

Valews...

me contate no MSN que colocamos qts links precisar nesse MT
    hoje quinta-feira 06/10/2005 estou montando uma estrutura em uma cidade que n pega celular, e telefone fixo é muito ruim pelo fato de ser via satelite, mas até sabado estou de volta a minha cidade se quiser falar por tel, mas a noite vou estar online no MSN.
    abraços.
    tiagomatias1983[]hotmail.com
    :good:

Visitante

Ola galera se quiserem tb faço esse troço ai.............. fleuber quanto tempoo cara....

E ai thiago blz?

é o MT ta virando febre mesmo............

Thiago comprei umas placas na turbo link da AG530 v.A3 o MT num detectou elas nnão vc ja comprou delas ai..

Se puder me da um toque que te ligo ok

ops tinha esquecido de me logar.........

Lamarck Sousa
    099-9129-5507

Citação Postado originalmente por kramal
    ops tinha esquecido de me logar.........

Lamarck Sousa
    099-9129-5507
    Eai Lamarck ta sumido do MSN meu, eu tmb sumi essa semana estava em uma cidade implementando um server e la n tem telefone....
    mas estamos ai pessoal se precisar de uma assessoria no linuxap com MT ou montar um server em si. tem eu tem o lamarck qualquer coisa estamos a disposição.
    Lamarck mas elas n detectam de jeito nenhum?
    abraços