Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

christianolucas
    Socorro galera, estou com um radio desses com a ultima vesao do firm 2.25 e ele so conecta algumas placas clientes, tipo orinoco, e uma samsung cliente, nao sei q merda eh essa, mas meu chefe ja ta com minha demissao na mesa dele se nao fizer isso funcionar, alguem ja teve esse problema? Todos os filtros desabilitados e o controle de mac tb.

Valeu galera :cry:

2.    Publicidade

Amigo,

veja se ela nao se com o ESSID oculto, se nao me falha a memoria é a opcao HIDEAP, se tiver é este o problema, caso nao seja isso e vc nao tenha nada de criptografia habilitada, creio q o problema nao é no seu AP, e sim algum outro problema

4. pode ser que a ultima atualizacao do firmware so deixa certos fabricantes conectarem nele obs: isso aconteceu depois da atualizacao????

esperimente por o firmware antigo se aconteceu isso depois da atualizacao
    h

christianolucas
    Citação Postado originalmente por ederamboni
    pode ser que a ultima atualizacao do firmware so deixa certos fabricantes conectarem nele obs: isso aconteceu depois da atualizacao????

esperimente por o firmware antigo se aconteceu isso depois da atualizacao
    h
    Caros, o radio ja veio com esta versao 2.25, e nao conesegui achar em canto algum uma versao mais antiga pra colocar, ja q o site do fabricante nao existe mais. Que vergonha neh, gostaria de saber se alguem ja teve este problema. Nenhum filtro estava ativado e nenhuma cripto tb nao, e o ESSID nao estava oculto.

Muito onrigado,

6. Amigo quantos clientes vc tem em cima deste AP. o que pode acontecer é estar estourando o limite. Ai sim nem com reza vc vai fazer ele funcionar, lembrando as Orinocos funcionam pq são mais fortes. Da uma conferida nisso.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista