Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Estou tentando acessar o ftp do meu servidor através do browser “Internet Explorer 6” utilizando a seguinte sintaxe ftp://usuario:senha@ftp.dominio.com.br e sempre me retorna um msg de erro como esta “O Windows não pode acessar essa pasta. Verifique se você digitou o nome do arquivo corretamente e tem permissão para acessar o local especificado.”, o meu servidor de FTP e proftpd, alguém poderia me ajuda?

:toim:

Grato,

wrochal
    Caro,

Você usa apenas NAT, se for ative o modulo:

modprobe ip_nat_ftp

falou,

3. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

Estou tentando acessar o ftp do meu servidor através do browser “Internet Explorer 6” utilizando a seguinte sintaxe ftp://usuario:senha@ftp.dominio.com.br e sempre me retorna um msg de erro como esta “O Windows não pode acessar essa pasta. Verifique se você digitou o nome do arquivo corretamente e tem permissão para acessar o local especificado.”, o meu servidor de FTP e proftpd, alguém poderia me ajuda?

Grato,
    Tente utilizar assim: ftp://usuario:senha@dominio.com.br

4. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

Grato,
    Voce chegou a verificar nas configurações do IE6 se está habilitado para ele utilizar o ftp passivo? ( Ferramentas -> Opçoes da Internet -> Avançadas -> Usar ftp passivo (para compatibilidade com firewalls e modens DSL) )

Pode ser besteira, mas as vezes é só isso mesmo. Se isso estiver ok então veja as dicas dos colegas acima (se voce nao viu ainda).

5. Citação Postado originalmente por wrochal
    Caro,

Você usa apenas NAT, se for ative o modulo:

modprobe ip_nat_ftp

falou,
    Ate no ip valido ele mostra este mesmo erro.

Tópicos Similares

1. Não consigo acessar meu dvr através de um link de rb 433ah!
    Por DATACENTERTECNOTEL no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2013, 06:58
  2. Respostas: 9
    Último Post: 08-08-2012, 21:01
  3. Não consigo acessar meu domínio a não ser pela WEB
    Por mmarques no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 15:47
  4. Não consigo acessar meu Apache atrás do firewall
    Por alec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2003, 09:28
  5. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L