Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lanhelp
    Apoio a ideia! Vamos fazer um movimento para reunir o maximo de integrantes e vamos tirar a licenca sem ter que pagar royalties para nenhuma associacao! Vamos la povo! :good: :clap:
    O que é besteira é ficar pagando uma fortuna por uma "barriga de aluguel" para conseguir ter uma SCM.
    Primeiro pq é cobrado uma seria de taxas que nem se quer existem na anatel. Segundo porque a interpletação da lei é dúbia e fica-se sujeito a interpletação do fiscal. Que normalente lacra, depois conversa.

Falo com conhecimento de causa, pq tenho SCM própria.

Se algum provedor quiser falar sobre parceira comercial para exploração do provimento de acesso a internet por ondas de rádio por gentileza contate-me em pvt. Mas nada de barriga de aluguel.

[]s Toledo

2.    Publicidade

3. tou nessa consigo uns 5 ou mais provedores aqui na Paraíba, seria bom criar uma página de cadastro para agente acompnhar quantos já teriam , pq quanto mais melhor menos valor dos 9 mil e dos projetos...

juniorjr171
    Citação Postado originalmente por netwayy
    tou nessa consigo uns 5 ou mais provedores aqui na Paraíba, seria bom criar uma página de cadastro para agente acompnhar quantos já teriam , pq quanto mais melhor menos valor dos 9 mil e dos projetos...

5. Citação Postado originalmente por juniorjr171
    Citação Postado originalmente por netwayy
    tou nessa consigo uns 5 ou mais provedores aqui na Paraíba, seria bom criar uma página de cadastro para agente acompnhar quantos já teriam , pq quanto mais melhor menos valor dos 9 mil e dos projetos...
    me expressei mal um só paga 9 mil dois já cai pra 4500 nao é e assim sucessivamente ... quanto mais melhor

6. E a Anatel aprova esse modelo coletivo em forma de associação para concessão de SCM??

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista