Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal alguem ai consegui rola o kylix 3 no suse 9.3, eu segui um tuto daqui do vol para fazer com que ele rode com o kernel 2.4.1, ate ai tudo bem so que ele abre e as telas ficam todas desconfiguradas e não da para fazer nada, sem contar que trava tudo.

Se alguem ai souber de algum macete para ele não travar me ajude por favor.

Obs.: Não sei se tem algo haver mas minha placa de video e uma GeoForce mx 200 64 MB.

2. fala junio

so nao entendi pq querer que rode no kernel 2.4, sendo que o suse 9.3, vem o kernel 2.6.

jeff

3. jeff parece que o kylix não roda com o kernel 2.6.11 por isso vc tem q fazer ele rodar com o 2.4.5

bruosps
    tenta baixar alguns patch daki ... vou te dizer ... é bem dificil o kylix rodar direitinho nas distro + novas ... como garantido pela própria borland ... o kylix 3 "funciona perfeitamente" em apenas 3 distros ... q são elas .... red hat 7.2 .... mandrake 8.0 e suse 7.3 ...........
    O link para os patch é este aí ....
    http://cc.borland.com/products.aspx?ProdID=9

ps: eu trabalho com desenvolvimento kylix... e aqui no meu serviço .. eu estou usando meu querido slackware ...hehe ..e tudo funciona ... hehe ....
    falow ....[]'s

5. Por favor amigo bruosps poderia me ajudar, com algo mais específico, tipo o que baixar para resolver o problema do video olhe como está.

Http://www.facsal.br/junio/pictures/fig01

Tópicos Similares

1. DELPHI 6 CLX PARA KYLIX
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2002, 14:21
  2. Dificuldades em migração de softwares de Delphi para Kylix.
    Por Francisco no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 08:42
  3. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  4. Teclas no Kylix 1
    Por Gladistone no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2002, 15:57
  5. Informações sobre o Kylix