+ Responder ao Tópico

1. E ae galerinha! to precisando de uns neuronios para me ajudar a pensar...

tenho a seguinte situação:

REDE A - 6º e 5º Andar - Wireless Indoor 1 DLINK 08MB - PDC Samba Dominio DOMNL - Link internet 600Kbps 1 - 192.168.0.0
    REDE A - 4º Andar - Wireless Indoor DLINK 108MB - PDC Samba Dominio DOMTS - Link internet 600Kbps 2 - 192.168.1.0

Preciso interconectar as duas redes, para que usuarios da rede A e B possam logar nos tanto no dominio DOMNL como no DOMTS.....

Problema 1: O sinal do 5º andar para o 4º é um lixo, horrivel d+.....por isso nem da para tentar façar tipo uma ponte entre os APs..... pensei em ligar os dois servidores via cabo de rede mesmo e roteando as redes.... se alguem tiver alguma solução melhor???

Problema 2: Como fazer o Windows enxergar os dois dominios para que na tela de login o usuario entre com usuario, senha e escolha o dominio...

Cada rede usa seu próprio link de internet.....

vlws....

2. Cara. que rede louca. Vc precisa que sejam dois dominios para que? se possível vc coloca um server só fazendo autenticação.

3. Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Cara. que rede louca. Vc precisa que sejam dois dominios para que? se possível vc coloca um server só fazendo autenticação.
    tem que ser dois dominios... são duas empresas e cada empresa quer ter seu próprio dominio...... só que a empresa que usa o dominio DOMNL está no 4º(fazendo parte da rede B) e 6º andar (Fazendo parte da Rede A).... :P

augusto_hp
    Olha cara, eu pensei em fazer um dos SAMBAS como um server de login, e o outro SAMBA PDC busca os logins de um dos dominios no outro ... capicce?

Na pratica teriamos so um PDC, mas dois dominios .... pra fazer isso e so socar o SECURITY=SERVER e especificar o servidor de login com um paramentro que nao me recordo. :toim:

Tópicos Similares

1. Permissão Samba
    Por kecal2002 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2006, 14:46
  2. Problemas ao adicionar o samba ao dominio nt
    Por clmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2002, 10:31
  3. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0