Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Luzumba
    Ola gente, boa tarde tudo bem ?
    Eu adquiri recentemente, um dwl2100ap e 13 placas dwl-g520, todos trabalhando a 108 mpbs, ok ?
    Tenho uma aplicação que eu desenvolvi, que roda em um sistema 24 horas, é um sistema de monitoramento via celular.
    Quando eu estava trabalhando com 10/100 o sistema estava um pouco pesado, mas trabalhava normalmente.
    Acontece que agora com essa nova tecnologia, o sistema e a rede começaram a ficar muuuito lentos, liguei lá na dlink, alterei o que dava para alterar , porem o sistema continuou a ficar lento.
    Pra se ter uma ideia a distancia dos computadores ao access point é de um raio de 10 metros no maximo !
    A maquina que esta junto ao access point chega a 100 %
    Porem as maquinas que estao a 2 metros ja trabalham a 70% e caindo.
    Poderiam me informar se isso é normal ?
    Porque se for, joguei meu dinheiro fora... e nao foi pouco !

Um grande abraço a todos e muito obrigado !

2.    Publicidade

Amigo eh o seguinte, o padrao G (54Mbits) foi feito para uso indoor que eh o seu caso, mas existem aps para uso outdoor no padrao G. Eu recomendaria vc atualizar a firmware talvez seja isso.
    Eu enfrentei algo parecido aqui comigo, numa area de 50 metros de raios tives problemas com sinal. Eu usava essas placas da dwlg520 xtreme mas o sinal era baixo, mudei para o modelo da edimax G e instalei as antenas que tem o cabo bastante grande, ai sim minha rede funcional normal, mas lembre-se eu nao estou usando no ap da dlink a antena que vem com ele, eu uso uma omni de 8dBi. Soh esclarecendo o meu ap eh o dwl200ap+

espero ter ajudado

Luzumba
    intaum amigo,
    caso puder me ajudar, se tiver msn, me adicione, gostaria muito de trocar ideias sobre o assunto !

Muito obrigado !

5. porque não trocar idéias aqui?
    onde todo mundo aprende ?

Luzumba
    Oi amigo
    Por mim tudo bem, no final disso tudo eu iria fazer um tuto sobre esse tipo de equipamento mesmo, a fim de ajudar a todos...
    Um grande abraço

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista