+ Responder ao Tópico

1. Pessoal por nao ter disponibilidade de várias maquinas aderi ao uso do virtual Pc da Microsoft, instalo o meu linux e faço ele operar junto com o meu XP q esta instalado na máquina, so que um tempo para ca toda vez que eu executo uma operação mais elaborada ele reseta a minha maquina, tenho vários amigos que usam mas nunca tiveram esse tipo de problema. Algem faz idea do q pode estar acontecendo? Será que além do VMWARE eu tenho um outra alternativa?

Agradeço pela ajuda

2. Olá,

Além do VMWare e do VirtualPC, você pode utilizar o QEmu, que é livre, e também tem uma versão que roda no Windows XP. Dá uma olhada em http://fabrice.bellard.free.fr/qemu/.

:good:

[]'s

Cléoson.

whinston
    oq seria esta operação mais elaborada? um dir ? rsrsrs
    pq operação elaborada em Microsoft é coisa que o linux leva com 1 pé nas costas.

tenho clientes rodando com base linux e 3 VM rodando em cima dele e vai que vai.. é claro, performance, não é o forte.

4. Operaçaõ mais elaborada = exige mais do sistema, estou operando com um programa q emula um computador dentro do meu windows XP, tenho 512 de memoria DDR 400MHZ dual chanel. Quanto tento fazer uma terefa "simples" como reconfigurar o apache, a minha maquina é resentada

Tópicos Similares

1. Problema com Debian + Virtual PC
    Por Saoluizense no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2009, 18:12
  2. Trixbox e Virtual PC
    Por DrSwimmer28 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2007, 21:28
  3. Configuarar teclado (10.2 em um PC virtual)
    Por Raphael_suporte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2007, 12:56
  4. Linux no "Microsoft Virtual PC"
    Por Myhro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2007, 17:21
  5. Virtual PC
    Por 4ndr3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2002, 21:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L