Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai galera... Minha internet Wireless ficou louca de repente...

Quando pingo o ip do gatway aparece a seguinte mensagem:

64 bytes from 192.168.100.1: icmp_seq=0 ttl=255 time=19.4 ms (DUP)
    64 bytes from 192.168.100.1: icmp_seq=1 ttl=255 time=17.8 ms (DUP)
    64 bytes from 192.168.100.1: icmp_seq=2 ttl=255 time=23.2 ms (DUP)
    64 bytes from 192.168.100.1: icmp_seq=3 ttl=255 time=7.2 ms (DUP)

Alguem ai sabe porque?

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    vc tem um D-Link ai neh?
    D-L:ink sempre duplica pacotes na rede, troque por Ovislink, Zinwell, Senao ou algo assim, que acabam seus DUPs

Espero ter ajudado.

4. Edgar, o que estah acontecendo na sua home page?? nao tah abrindo nada e ainda pede para rodar algo no meu PC.. :?

Queria ver lah o modelo no zinwell... aquele modelo B/G homologado, sem ser outdoor... qual eh mesmo?

5. Valeu pela resposta cara... acabei de descobrir que o provedor tava passando por problemas técnicos....

Uso LG rtl 8180...

Grato pelas respostas.

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por sergio
    Edgar, o que estah acontecendo na sua home page?? nao tah abrindo nada e ainda pede para rodar algo no meu PC.. :?

Queria ver lah o modelo no zinwell... aquele modelo B/G homologado, sem ser outdoor... qual eh mesmo?
    Oi Sergio,

Acabei de ver, eh algum problema no servidor que nao esta reconhecendo a extensao .php

Vou ver amanha pela manha e te aviso ok?

O outro modelo é o G-120 Plus a homologação dele vai sair no mes que vem, pois a Zinwell esta preparando o mesmo G-120 com 250 mW de potencia e controle de banda que ainda não esta disponivel na versao atual. Assim eles ja fazem a homologação do rádio novo.

Hoje existe uma homologação do G-120 mas o que eu tenho é o G-120 Plus.

Qualquer dúvida me avise.

7.    Publicidade