+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Chat Underlinux

    Ói eu de novo.

    Já foi pensanda na possibilidade de um Chat Underlinux.
    Uma forma de integrar mais a galera B), claro deixando as dúvidas no fórum, pq levar elas pro chat seria uma chatice.
    E ae povo, o que vcs acham ?

    Flw :good: .

  2. #2
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Chat Underlinux

    Na minha humilde opinião acho que chat não ia rolar legal, ja que a politica de muitas empresas é proibir a conversa em chats!!!
    Acho que o fórum funciona legal, vc da uma olhada na hora da certo.

    Falows



  3. #3

    Padrão Chat Underlinux

    Rolaram varios topicos desse no forum desde q eu me cadastrei, qdo fiz o cadastro acho q já não tinha mais.. mas antigamente tinha um canal irc pelo q sei.. e parece q nao dava muito certo... ja levataram a possibilidade de fazer de novo o canal irc, mas apenas off topic, duvidas sugestõse, dicas e tudo mais apenas no forum... Ai acho q seria legal, um lugar pra relaxar a cabeça um pouco e trocar uma ideia com uma galera do bem.. mas no trampo acho q para muitos iria ser realmente complicado...

  4. #4

    Padrão Chat Underlinux

    Citação Postado originalmente por X-LOGAN
    Na minha humilde opinião acho que chat não ia rolar legal, ja que a politica de muitas empresas é proibir a conversa em chats!!! ...
    Citação Postado originalmente por Drozzini
    Ai acho q seria legal, um lugar pra relaxar a cabeça um pouco e trocar uma ideia com uma galera do bem.. mas no trampo acho q para muitos iria ser realmente complicado...
    Com certeza, para a galera que trabalha ia ser complicado, os finais de semanas estão ae pra isso, ou quando alguem tiver um tempinho disponível.
    Digo pelo menos no domingo, pois tô no trampo agora, resolvendo uns probleminhas.

    Abraços !!! :good:



  5. #5

    Padrão Chat Underlinux

    Isso eh verdade, pelo menos nos finais de semana ia ser bacana... com certeza se tiver um chat, estou dentro !!


    Duca, so me fala uma coisa... De que desenho é essa sua imagem ?? Me parece Cowboy Beepbop. Mas como sou pessimo pra guardar desenhos já viu né.....

  6. #6

    Padrão Cowboy bebop

    Citação Postado originalmente por Drozzini
    Isso eh verdade, pelo menos nos finais de semana ia ser bacana... com certeza se tiver um chat, estou dentro !!


    Duca, so me fala uma coisa... De que desenho é essa sua imagem ?? Me parece Cowboy Beepbop. Mas como sou pessimo pra guardar desenhos já viu né.....
    Isso mesmo !! Cowboy Bebop na veia !! O melhor anime do mundo (pelo menos dos que eu já assiti até hoje ) !!!
    Essa img eh da personagem Ed, a hacker!!
    Achei aqui esse avatar:
    http://www.lelola.net/network/predilection/index.html

    Abraços !!! :good:



  7. #7
    Sorte
    Visitante

    Padrão Chat Underlinux

    A grande iideia do Forum e ter as Duvidas e Respostas Gravadas para Futuras Pesquiisas... E no Chat quando tiver uma duviida e por ventura uma resposta isso morrerá alii ñ podera se utilizado por mas ninguemmm ... Ai perde toda idei de pesquisa etc...

    Belleza. :good:

  8. #8

    Padrão como eu disse no começo....

    Citação Postado originalmente por Sorte
    A grande iideia do Forum e ter as Duvidas e Respostas Gravadas para Futuras Pesquiisas... E no Chat quando tiver uma duviida e por ventura uma resposta isso morrerá alii ñ podera se utilizado por mas ninguemmm ... Ai perde toda idei de pesquisa etc...

    Belleza. :good:
    Concordo com vc Sorte, mas como eu disse no começo:

    Citação Postado originalmente por No começo eu disse isso:
    Uma forma de integrar mais a galera B), claro deixando as dúvidas no fórum, pq levar elas pro chat seria uma chatice.
    Bem, é algo a ser bem discutido ..

    Abraços !!!