+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    A placa dwl-7100 além da saida que vai para a antena externa (antenna 1) tem uma outra antena interna é uma anteninha pequena soldada diretamente na placa, fica à direita da saída da antena 1, esta saída, no firmware é chamada de antenna 2. Como o rádio é originalmente para uso interno, na configuração de antena vem como BEST, esta configuração envia o RF para as duas antenas (diversidade). O que disse até aqui, refere-se somente à frequência de 5.8, para a de 2.4 acontece a mesma coisa.
    Tenho um link externo de 500 metros, com antenas zirok 24 dbi, funcionando a 30mb sem instabilidade.
    Prefiro usar a saída da antena 2, porque é mais facil soldar o cabo rg58, para isso é necessário retirar primeiro a anteninha interna 2.
    Em anexo as fotos com a identificação das antenas e os comandos telnet. Comece digitando no prompt do dos o comando: telnet <ip do dwl-7100ap>
    a identificação wlan0 significa a seção 5.8, pode-se também alterar as configurações da parte 2.4

Amigo versão deste firmware seu? Pq o meu é 2.00la e não ter a opção overridetxpower.

Obrigado

2. A versão do firmware é a 2.00 (sem la) você pode pegar a versão 2.00 no próprio site da dlink. O comando overridetxpower não aparece no help do telnet.

3. Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    A placa dwl-7100 além da saida que vai para a antena externa (antenna 1) tem uma outra antena interna é uma anteninha pequena soldada diretamente na placa, fica à direita da saída da antena 1, esta saída, no firmware é chamada de antenna 2. Como o rádio é originalmente para uso interno, na configuração de antena vem como BEST, esta configuração envia o RF para as duas antenas (diversidade). O que disse até aqui, refere-se somente à frequência de 5.8, para a de 2.4 acontece a mesma coisa.
    Tenho um link externo de 500 metros, com antenas zirok 24 dbi, funcionando a 30mb sem instabilidade.
    Prefiro usar a saída da antena 2, porque é mais facil soldar o cabo rg58, para isso é necessário retirar primeiro a anteninha interna 2.
    Em anexo as fotos com a identificação das antenas e os comandos telnet. Comece digitando no prompt do dos o comando: telnet <ip do dwl-7100ap>
    a identificação wlan0 significa a seção 5.8, pode-se também alterar as configurações da parte 2.4

Forçar o radio a operar com potencia de 21 dbi não vai diminiuir a vida util desse hardware ou ele é preparado para isso????

Aguardo.

4. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo versão deste firmware seu? Pq o meu é 2.00la e não ter a opção overridetxpower.

Obrigado

Tambem tenho dois radios com fw 2.00 la e não consegui substituir pelo 2.00 alguem sabe como fazer????

Aguardo..

5. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigos, se deixar o firmware original do dwl-7100 ele da alguma difereça de potência dele com firmware airaya?
    nao na verdade nao
    tenho uma maneira de fazer essa modificacao do d-link 7100 para o airaya

blz abraco

Tópicos Similares

1. Vendo Aps DWL 7100 A/B/G - Zerados
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-2007, 20:40
  2. WLA 5000 Ap X DWL 7100
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2007, 15:33