Postado originalmente por
sergio
Postado originalmente por
netwayy
.....
só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .
ateh entendo o comentario netway... veja o post: "Estou comprando o AP 2000 pra meu provedor, vou monta-lo no morro, e não tenho ideia de como configurá-lo..." :roll: Que tipo de ajuda ele precisa??? Cabos, conectores, soh a configuracao do AP2000 (quem vem com um CDZAUM que soh falta pular no drive e instalar td sozinho), Antenas... Concordo q aqui tiramos duvidas, mas assim tb eh de amargar neh??!! e esse lance de me adicione no msn,icq, telefone, o scambau... pow, ninguem fica o dia inteiro logado num istant messenger, esperando a galera vir fazer perguntas
... posta a duvida, eu disse duvida, mas esse lance de nao tenho a :tiro: minima ideia... eh como vc comprar um PC e postar aqui que nao tem a minima ideia do que ele faz.
Normalmente eu ajudo com dicas, algumas sugestoes... mas para uma ajuda dessas, nao tem como, td que vc vai fazer necessita de um minino de conhecimento previo, conceito... sem isso trata de contratar ajuda de um profissional.
Bom... essa eh minha opiniao.