Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal

Estou comprando o AP 2000 pra meu provedor, vou monta-lo no morro, e não tenho ideia de como configurá-lo.
    Será q os amigos do forum podem me dar uma ajuda ??????
    Preciso de uma configuração básica para o AP.
    Preciso saber tb como configurar o samsung q vai ficar no meu escritorio.
    Aguardo resposta.

Um abraço,

2.    Publicidade

3. plugnow,

Me conta uma coisa? Porque tu vai comprar um AP se tu nem soube descrever o que tu precisa?

:toim:

Por favor... O que voce quer configurar? Modo AP? Modo WDS? De qualquer forma tudo isso tem no MANUAL do produto. O que podemos te dar aqui sao dicas de como deixar a configuracao que tu queres mais redonda... Por favor, seja mais especifico.

:good:

Att,

Nataniel Klug

4. amigo onde esta essa documentação, que não acho de jeito algum???

5. Citação Postado originalmente por edsonjb
    amigo onde esta essa documentação, que não acho de jeito algum???
    Documentacao do AP2000 ??? no CD que vem junto com o bicho... eh soh instalar e ler, ler e ler... explica ateh detalhes sobre comunicacao dos dispositivos wireless em geral. Existem otimas dicas.

6. è fácil posso te ajudar me conta o que vc já tem, vai usar um cartão só ou os dois ? uma omini ou setoriais, o sansung é pra fazer o ponto a ponto não é?

só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .

7.    Publicidade