Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

slackrio
    pessoal quero configurar o bind no meu serve mais to na duvida , eu tenho acesso ADSL mais nao tenho ip fixo ou seja toda vez que conecto tenho ip diferente partindo disso tem como colocar o binda pra rodar ?

quero fazer isso pq irei hospedar uns sites aqui e irei configurar o virtual hosts no apache !

grato

2. Use esses sites que dão domínios de graça como o dyndns ou no-ip, inclusive esse último fornece um script que quando o PC conecta na internet ele muda o IP do site direto, assim você não precisa ficar atualizando o IP do site toda vez que conecta na net.

slackrio
    eu uso este no-ip para o meu dominio..
    eu tenho um dominio cadastrado em um server pago la redirecionei para o meu ip que por sua vez esta cadastrado no no-ip.com

mais a minha duvida é :

eu gostaria de ter um server rodando Bind ou seja DNS
    para o meu servidor responder pelo os dominios que irei cadastrar no registro.br .

e com eu nao tenho ip fixo gostaria de saber se é possivel eu ter um server DNS sendo eu conectado com adsl e tendo ip a cada vez que me conecto nele .

robertofl
    Se vc vai se registrar no www.registro.br, nao tem jeito, pq lá no cadastro eles já pedem dois IPs fixos. Pelo que sei nao existe nada que faça a mudança automática

slackrio
    e foi o que eu imaginava !

mais valew pela dica !!
    to pensando em fazer da seguinte maneira:

cada site que eu hospedar aqui de amigos , cada um tera um nome .no-ip.com exe. (teste.no-ip.com) ai eu estava pensando em fazer so ainda nao seu como rs , e toda vez que a pessao digitar teste.no-ip.com.br ira cair na minha maquina , mais quando a pessoa digitar teste2.no-ip.com tb ira abrir o site principal do apache no meu server
    to afim de criar host virtual so nao sei se ele ira reconhecer que o cara com o nome teste.no-ip.com e teste2.no-ip.com tera que abrir sites destintos ...

Tópicos Similares

1. Ip Fixo ou DHCP
    Por Oldayr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 57
    Último Post: 11-07-2017, 17:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 10:41
  3. Respostas: 12
    Último Post: 09-03-2011, 09:35
  4. dhcp ou ip fixo ?
    Por Phrix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13