Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #1
    hawk23
    Olá pessoal ... estou com o seguinte problema e não estou conseguindo resolver, que é o seguinte :

    Tenho 2 máquinas com star-os , em uma máquina tenho 5 cartões orinoco e em outra máquina tenho 3 cartões orinoco , essas máquinas estão conversando via WDS com os primeiros cartões de cada. wlan1, até aí tudo bem , só que a máquina funciona perfeito durante umas 11 horas depois que eu restarto o star-os, depois começa a dar uma perda de pacotes muito grande, já troquei de tudo , placa mãe, conectores, cartões, fonte e nada de resolver .

    Alguem poderia me dá uma dica de como poder resolver isso ?


  2.    Publicidade


  3. nao sei, qual a configuracao da sua maquina?
    ja viu akele lance conntracks estar cheio?

    sei lá, pode ser tanta coisa...
    verificou nos logs?

  4. o que aparece no syslog qdo trava?

  5. #4
    hawk23
    Grande Sérgio .. tudo bem ? Amigo eu pequei de ainda não ter visto o syslog quando ele ficar com essa perda tão grande ... mas assim que começar de novo eu vou olhar e posto o que ele me diz ... Vc tem outras dicas Sérgio para que eu possa ver tb ?

    Desde já grato .

  6. uai Hawk23... o que poderia sugerir, vc jah fez que eh trocar a fonte e colocar uma de melhor qualidade. Alem disso; qual a maquina que trava? a de 5 cartoes ou a de 3 (pelo que entendi eh a de 5)? Sempre trava com a mesma frequencia (11 horas)? Jah olhou como anda o upload (pelo que percebi o star-os tem um problema serio com upload alto, deixando o consumo de CPU em 100%)?


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista