+ Responder ao Tópico

1. Colegas,

Pelo site www.zinwell.com.br nas especificações é informada uma potencia de 18dBm para DSSS e 17dBm em OFDM, já no manual pela a página de gerenciamento podemos configurar até 250mW para DSSS 802.11b e 100mW para OFDM 802.11g.

Em contato com os donos do site, fui informado que e potência seria de 100mW em ambos.

Já na homologação da Anatel foi informada uma potência de -+ 96mW para DSSS 802.11b e 160mW para OFDM 802.11g.

Qual a real potência desse AP?

Outra dúvida seria com o proxy arp, o fornecedor informou que em modo cliente ele faz proxy arp, e configurando dois como WDS bridge p2p ele faz bridge transparente, isso está correto?

Desde já agradeço a atenção;

Wireless_Brasil
    Ola Amigo,

A real potencia dele eh 150 mW em 802.11b e 100 mW em 802.11g
    Este firmware que aparece com 250 mW eh do novo modelo que sai o mes que vem, esse sim virá com os 250 mW.

A homologacao que voce viu eh do modelo antigo G-120, esses novos eh o G-120 Plus;

Mais detalhes voce ve no link abaixo.
    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=43

Espero ter ajudado.

3. Esse de 150mW, é o que foi homologado, e a Anatel mediu próximo dos 96mW ?

Esse de 250mW deve estar disponível quando? E o preço é o mesmo?

Outra dúvida seria com o proxy arp, o fornecedor informou que em modo cliente ele faz proxy arp, e configurando dois como WDS bridge p2p ele faz bridge transparente, isso está correto?

Obrigado pelas informações;

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por dalboni
    Esse de 150mW, é o que foi homologado, e a Anatel mediu próximo dos 96mW ?

Esse de 250mW deve estar disponível quando? E o preço é o mesmo?

Obrigado pelas informações;
    Oi Dalboni,

Esta correto sim, a versão nova eu recebi hoje um lote, ja veio com os 250 mW e controle de banda.

O preco eh o mesmo, mais barato que o Ovislink, com 4x mais de potencia e firmware original de fabrica, com NAT, DHCP, PPPoE, Controle de Banda, VPN, Firewall e etc...

Qualquer duvida entre em contato comigo por email.

rgz
    Boa noite!

Estou nessa sinuca, comprei o G120 plus em junho e esse mes novamente, pelo motivo dele ser 250mw, e agora o fornecedor me informou e ele nao era de 250 mas sim de 100 e agora esta vindo o de 250 real!

Se o q eu tenho e o plus entao esse novo e o q? E como identifico??
    Ou sera q vou comprar gato por lebre novamente?!!!

Wireless_Brasil
    Se comprou na Wireless Brasil voce nao comprou gato por lebre, pois sempre alertamos os clientes que o novo lote com maior potencia estava para chegar.

Ele chegou este mes, voce identifica pela versao do firmware e pelo menuy aparece a opcao Bandwith Controller que somente na versao de 250 mW tem.

Qualqeur duvida por favor me avise.

Tópicos Similares

1. AP Client, Ovislink 5460 ou Zinwell G120?
    Por Bitok1 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2007, 20:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2007, 19:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2007, 14:58
  4. Placas rtl8180 com AP zinwell g120
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2005, 19:52
  5. AP Proxy-ARP (Zinwell G120) + Cisco = problemas