+ Responder ao Tópico

danielsan
    Gostaria de saber se tem alguém que já tenha comprado e instalado um “filtro de cavidade” (Bandpass Filter) da Hyperlink modelo BPF24-8xx, BPF24-4xx ou de outro fabricante.
    Funciona bem para diminuir o ruído???? :?
    Desde já muito obrigado

2. [quote="danielsan"]Gostaria de saber se tem alguém que já tenha comprado e instalado um “filtro de cavidade” (Bandpass Filter) da Hyperlink modelo BPF24-8xx, BPF24-4xx ou de outro fabricante.
    Funciona bem para diminuir o ruído???? :?
    Desde já muito obrigado.
    Amigo eu conheço filtros de cavidades para uso em outros segmentos de RF, com certeza eles ajudam muitooo em relaçao a interferencias em canais adjacentes.(nao fazem milagres se o nivel de ruido for muito alto)
    Nao conheço ninguem q use esses filtros em wirelless e tbem nao posso falar nada sobre esse modelo q vc comentou, porem a marca Hyperlink é respeitavel.
    "Agora uma coisa é certa"[size=18px]acertar a regulagem de filtros de cavidade, nao é facil[/size].[size=12px][/size], requer muita pasciencia, pois da mesma forma q ela elimina ruidos, tbem pode acabar com a sua recepçao. Cada vez q vc mudar o canal do rádio, tera de acertar novamente a regulagem da cavida.
    Se essa cavidade vem com regulagem fixa para cada canal, aiiiiii, complicou.Ou ela vai matar sua recepçao ou nao vai filtrar nada.
    Gostaria de dizer q minha opiniao é baseada em cavidades q uso para frequencias mais baixas.
    Se alguem usa essas cavidades da hyperlink, eu tbem gostaria muito de detalhes das mesmas.
    Valeu?!

Tópicos Similares

1. Filtro de Spam
    Por MarcusMaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-2003, 08:51
  2. Filtro de email
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2003, 14:10
  3. Filtros de e-mail
    Por hlopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2002, 05:47
  4. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41
  5. Filtros de Impressão!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2002, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L