Estou precisando de uma ajuda, gostaria de saber c existe alguma maneira de ter IP fixo usando o VELOX ???
Eu tenho um modem D-link 502g em modo Router.
C alguém puder me ajudar agradeço muito, Abraços a todos.
Estou precisando de uma ajuda, gostaria de saber c existe alguma maneira de ter IP fixo usando o VELOX ???
Eu tenho um modem D-link 502g em modo Router.
C alguém puder me ajudar agradeço muito, Abraços a todos.
tem não amigo, o velox é ip dinâmico, caso queira colocar algum servidor, o jeito é usar algum software pra DNS dinâmico, daí resolve seu problema, se for este, já fiz isto pra colocar uma rádio on line no velox.
Espero ter ajudado
Tem sim, desde que pague pelo serviço....normalmente links comerciais são fixos...e normalmente são mais caros $$$Postado originalmente por Warllock
Mas aí deixa de ser velox, passa a ser link dedicado, que custa o olho da cara.Postado originalmente por PiTsA
Acho que o plano Velox Empresarial usa ip estático e não deve ter uma diferença tão grande assim de preço.
Ola amigo
A telemar já forneceu ip estatico em links comerciais de velox. Sei diiso pois eu precisava de um ip estatico e a telemar disse que nao fornecia mais. daí troquei pelo Mundivox na mesma caracteristica do velox, so que eles dao o ip estatico.
O velox empresarial num dá ip estático, pelo menos aqui no nosso estado a telemar num faz isto, já tentamos fazer para alguns clientes (empresas) que tem velox empresarial, queriam colocar algum tipo de servidor, daí nós colocamos o servidor pra rodar com ip dinâmico mesmo.Postado originalmente por outlaw_jkd