Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, estou prestes a comprar um cartão orinoco PCMCIA gold para usar em um notebook, gostaria de saber se hj em dia existe mtos problemas com esse tipo de cartao.

Qual é aconselhavel comprar e qual o modelo fugir, estou mto confuso levando em conta q ja vi variosss diferentes, com chipsets hermes, prism, acx100 e atheros, qual o melhor?

Qual o que trabalha bem para linux e qual oq não devo comprar de forma alguma? Usarei bastante o kismet, levando em conta que trabalho com instalação de pontos wireless, mais sou novo na área..

ps: foram oferecidos dois modelos diferentes, client e o classic, qual a diferenca? um colega disse q sao os mesmos porem o client, no windows nao trabalha no modo ap e porem as funcionalidades no linux sao as mesmas pq utilizam do mesmo chipset.. isso é verdade?

2.    Publicidade

3. nao quer problemas com oniroco gold... tem varios aqui nunca me deu dor de cabeça ...

Wireless_Brasil
    os cartoes ORiNOCO / Proxim com certeza sao os melhores, eu tenho aqui os que rodam soh em notebook e os que rodam no AP, ambos sao mto bons.

qquer coisa me procure.

5. amigo, porem existe um modelo orinoco gold "8420-WD", que da alguns trabalhos para funcionar, inclusive pelo que parece nao funciona com o kernel 2.6, e tbm não funciona em modo de escuta "promiscuous mode" "monitor mode", vc me confirma isso? pelo que parece o chipset delas eh o HERMES II, vendida pela agere..

Citação Postado originalmente por maylenon
    nao quer problemas com oniroco gold... tem varios aqui nunca me deu dor de cabeça ...

JOHNNY_WILLIAM
    Eu gosto tbm do Orinoco....numca me deu problemas.....

7.    Publicidade