Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

serhumano
    Olá.. meu slackware 10.2 não estar aceitando o IP q o modem fornece pelo DHCP.. mas eu antes usava sem switch, faz diferença? antes, sem switch, funcionava..
    obrigado

2. se o switch tiver roteamento ou for gerenciavel sim por que dai seu modem estara se perdendo e vc tera que criar rotas para ele acessar o modem :@: 6)

serhumano
    Mas é só um hub... mas ta escrito switch.... mas é pra função de hub só... sem nada mais... é um 8Port Nway switch da Encore..

E também... no windows funciona blz.. sem mudar a configuração..

4. Tive um problema parecido com um switch gerenciavel dai criei rotas para min poder acessar meu modem dai deu certo outra coisa que tbem pode estar dando problema é se este switch tem alguma proteção de portas e bloqueia a porta que vc acessava o modem mas o mais facil é tirar o switch testar com o modem se funcionar sabe - se que o impecilho é no switch pode tbem este estar com problemas tipo SURDO ou causando broadcast dai um serio problemas denta pingar para teu modem ver se vai com o switch . Qualquer coisa me chama ae. :@: 6)

serhumano
    Eu testei mais cedo sem o switch, ele recebeu o IP, mas não navegou.. não sei pq..... mas como eu faço as rotas?

Tópicos Similares

1. Controle de trafego de switch
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2005, 12:36
  2. port mirroring em switch 3com
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-02-2005, 09:13
  3. SWITCH URGENTE!!!
    Por sameck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5