+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão ERRO PARA ENVIAR E-mail para UOL

    Galera é o seguinte estou com um problemao ... os e-mails estao retornando e estive verificando no dnsstuff.com e faco uma consulta de DNS reverso e ele me da o erro

    [A=None] *ERROR* A record does not point back to original IP.

    COMO EU CORRIJO ISSO ... ESTOU A 20 DIAS SEM MANDAR E-MAILS PARA O UOL... ME AJUDEM POR FAVOR...!!!!!

  2. #2
    rato16br
    Visitante

    Padrão ERRO PARA ENVIAR E-mail para UOL

    Entre em contato com a empresa que lhe fornece o link e peça para que lhe deleguem a permissão de configuração de seu DNS reverso, ou peça para que eles mesmos configurem para você, tive esse problema a poucotempo e foi assim que consegui resolver.

  3. #3
    rato16br
    Visitante

    Padrão ERRO PARA ENVIAR E-mail para UOL

    Entre em contato com a empresa que lhe fornece o link e peça para que lhe deleguem a permissão de configuração de seu DNS reverso, ou peça para que eles mesmos configurem para você, tive esse problema a poucotempo e foi assim que consegui resolver.

  4. #4
    felipetcosta
    Visitante

    Padrão Uol e Terra

    Os email da uol e da terra são os mais problemáticos, pra todo mundo da certo menos pra eles, eles acham q seu email é SPAM e jpa descartam ele, vc manda ele volta todos, ou ligue pra liberarem ou mexa cos o relay. Tem vários sites q dizem se teu email está fixado na lista dos q são config como SPAM...