+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guilhermebsd
    Visitante

    Padrão WinLinux 2003

    Tenho ouvido falar muito no WinLinux 2003 e ainda nao consegui entender o que ele faz... vc instala ele mesmo com o ruindows instalado sem precisar formatar??? e na inicializacao eu posso escolher entre um e outro.

    Galera se tiver alguma informacao ou se algum usa ou ja usou por favor postem ai ...

    outra coisa ele usa que distribuicao???

  2. #2

    Padrão WinLinux 2003

    Oi !

    Achei essas informações sobre ele:

    "WinLinux 2003 Free Version (i386,i586,i686)

    Distribuição Linux para Windows, que permite um melhor conhecimento do sistema para iniciantes. Roda em FAT ou FAT32, não exigindo reparticionamento de disco.
    # 100% compatível com Windows 95, 98, Me e RedHat Linux 7.3;
    # Kernel 2.4.18 e KDE 3.0;
    # Auto-detecta e configura automaticamente os dispositivos de hardware;
    # Compartilha o espaço livre em disco com o Windows, não sendo necessário possuir duas partições independentes;
    # Possui utilitário para resolução de problemas, a fim de simplificar e minimizar a requisição de suporte on-line.

    Download: http://www.winlinux.net/download/ "

    Mas durante a minha busca ....não vi o pessoal comentando mto bem ... mta gente com problemas ....

    Talves seja legal conversar com alguem que usa ...ou já usou !


  3. #3

    Padrão ...

    Nosssa...

    Que interessante...Não conhecia esse tipo de Linux...

    Mas sinceramente...Se for para realmente aprender Linux...Use um Linux Live cd...é bem melhor...Não ocupa espaço em disco entre outras funcionalidades...

    Depois que você usar um Live cd e perceber como o sistema é bom, você não volta mais para o Windows...

    Abraços.