Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu tinha uma omini "genérica" instalada em minha base, essa semana resolvi trocar por 2 setoriais de 14 dbi da hyperlink.

Simplesmente fantático, o desempenho da minha rede melhorou muito, o nível de sinal dos clientes está ótimo.

(detalhe.... estou usando 10m de cabo coaxial em cada antena p/ chegar até os cartoes do AP200)

Vale a pena investir um pouquinho mais.[/code]

2.    Publicidade

3. setorizar eh a melhor coisa que vc pode fazer em uma celula, principalmente usando antenas de qualidade como as q vc mencionou. :good:

Wireless_Brasil
    Nao soh o sinal mas o desempenho tbem melhora, ja que voce sai de 1 omni com 1 cartao (11 Mbps) para 2 cartoes (22 Mbps).

5. Povo,

Eu uso setorial a pelo menos 1 ano em meus POPs e utilizo as Visiontec modelos de 90 graus e 12 dBi. Tem um desempenho legal, mas será que vale a pena investir nas Hyperlink?

As antenas da Pluton (polarização horizontal) são boas? Existem outras marcas homologas com essa polarização?

Att,

Nataniel Klug

6. Olha eu acho que vale apena investir em hyperlink, ... é um valor que a médio prazo vc recupera.

Se for pra prestar um serviço profissional não adianta querer economizar em rádios da base e nem nas antenas.

... e nada de querer ficar pondo amplificador p/ melhorar o sinal, o negócio é investir em antenas de boa qualidade.

7.    Publicidade