Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

antoniobrandao
    Pessoal,

Caso meu link chegue em determinado endereço e tenha mais 5 pontos de presença na cidade, deverei homologar todos 5 pontos de presença, gastando aprox. 1300,00 em cada? Ou homologando apenas o ponto de chegada do link é suficiente?

Entre os provedores que "alugam" a licença, quais seriam os mais sérios e confiáveis? Alguem usa licença de aluguel e já foi fiscalizado?

grato,

Antonio Brandao

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por antoniobrandao
    Pessoal,

Caso meu link chegue em determinado endereço e tenha mais 5 pontos de presença na cidade, deverei homologar todos 5 pontos de presença, gastando aprox. 1300,00 em cada? Ou homologando apenas o ponto de chegada do link é suficiente?
    Isso eh um lance que cabe interpretacao AntonioBrandao... ae o negocio eh briga de advogados. Mas de acordo com a Anatel vc tem que homologar os outros POPs sim, toda estacao que atenda ao cliente final, inclusive o proprio cliente, tem que ser licenciado... isso eh muito complicado, melhor vc fazer uma consulta formal a Anatel.

Citação Postado originalmente por antoniobrandao
    Entre os provedores que "alugam" a licença, quais seriam os mais sérios e confiáveis? Alguem usa licença de aluguel e já foi fiscalizado?

grato,

Antonio Brandao
    Na verdade nao funciona como aluguel e sim como Associacao... eu sei apenas de provedores associados a Global Info que foram fiscalizados e passaram.

Bronius
    Fazer consulta a anatel eh levantar a lebre, faz primeiro e deixa rolar , e quando vc tiver uma fiscalizacao eles vao te notificar, e dar um prazo para regularizar a situacao , o que vc tem que ter eh pelo menos os pontos de acesso regularizados. Vc ainda tem chance de recurso!!!!!!!!!!! :twisted:

Bronius
    Citação Postado originalmente por sergio
    Pessoal,

Isso eh um lance que cabe interpretacao AntonioBrandao... ae o negocio eh briga de advogados. Mas de acordo com a Anatel vc tem que homologar os outros POPs sim, toda estacao que atenda ao cliente final, inclusive o proprio cliente, tem que ser licenciado... isso eh muito complicado, melhor vc fazer uma consulta formal a Anatel.

grato,

Antonio Brandao
    Na verdade nao funciona como aluguel e sim como Associacao... eu sei apenas de provedores associados a Global Info que foram fiscalizados e passaram.
    A ANATEL gosta muito do termo cooperativa, quanto mais pessoas usar o mesmo canal ,mais pontos VC ganha, lembre-se que a frequencia eh uma soh e não pode ter exclusividade e quem tem uma exclusiva eh um patrimonio de preco imensuravel e muito dificil de se obter.

6. Além da Globalinfo já ouvi falar da Rede Networks. (associação)

Agora quanto a fiscalização, eu não sei ...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista