Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Antenas TSM prestam?

Ola amigos, to querendo comprar 2 Antenas setoriais de 12 dBi, nao tenho clientes maiores distancias que 2km. Elas dao conta do recado? abraços

eu já ouvi falar muito bem destas antenas... porém nunca as usei.

dizem que tem qualidade similar as hyperlink.

DSSS,

Eu utilizo antenas Off-Set TSM de 23 dBi para enlaces PtP de longa distância em 2.4 Ghz (25 a 30 Km) e funcionam excelentemente bem. São caras que é um absurdo, mas realmente funcionam melhor que as concorrentes.

Att,

Nataniel Klug

Herlon
    Visitante

Eu utilizo paineis setoriais TSM e não tenho o que reclamar , e não são 1 nem 2 , são 16, de otima qualidade.

Pode comprar que não se arrependera.

Citação Postado originalmente por nataniel
    DSSS,

Eu utilizo antenas Off-Set TSM de 23 dBi para enlaces PtP de longa distância em 2.4 Ghz (25 a 30 Km) e funcionam excelentemente bem. São caras que é um absurdo, mas realmente funcionam melhor que as concorrentes.

Att,

Nataniel Klug

Qual o modelo delas nataniel?

Citação Postado originalmente por Good_speed
    Qual o modelo delas nataniel?
    Good,

O modelo que eu uso é o PO240023 (http://www.tsm.com.br/produtos_listar.jsp?id=6). São de excelente qualidade. Quando o link é de longa distância elas são perfeitas.

Atualmente estou desabilitando meus enlaces de longa distância porque mudamos a política da empresa e estamos colocando links de dados nas localidades atendidas e por isso essas antenas serão usadas para interligar POPs com 3 ou 4 Km de distância entre eles.

Att,

Nataniel Klug