Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Davi_Frigo
    Instalei um servidor Conectiva 10 rodando o Squid sem restrições. Meu problema é que depois que instalei o MSN não conecta de forma alguma, mesmo definindo ele pra conectar pelo proxy. Alguém já passou por essa experiência, e pode ajudar....Obrigado

guilhermebsd
    Cara se o seu msn nao esta conectando eh por alguma regra no firewall pelo o que eu saiba o SQUID faz bloqueios de paginas na internet ... por isso da uma olhada no seu FIREWALL !!!

dlpaiva
    É como disse no enunciado, o Squid está limpo, e o Firewall está desativado, ou seja; não tenho restrições configuradas para o Squid ainda.

guilhermebsd
    Cara parece besta mas não é reinstala o seu msn poe a ultima versao e faz o teste, pois neste caso que voce esta me dizendo a barreira não é o servidor e sim algum problema na maquina ou no MSN, verifique tambem se em outras maquinas o MSN esta logando.

Ah outra coisa... por acaso voce nao tem PROXY neh ???? Se tiver veja se o proxy esta habilitado, se voce estiver voce tem que configurar o acesso do MSN pelo proxy.

Se precisar estamos ai...

5. Vou fazer uma pergunta bem "besta" e simples!, mas que acontece muiiiiiitoooooo.

Voce ta fazendo NAT? se sim, definiu o gateway da maq?

Ja vi muita gente rodar proxy, configura o IE para navegar pelo proxy e depois falar que nenhuma outra aplicacao funciona, mas esquecem de definir gateway no PC cliente ;D

Se nao tiver gateway, a maquina nao sabe por onde "sair" para a internet.
    No caso do Navegador, ele sabe, porque ele busca o proxy configurado.

;D

Talvez nao seja o seu caso, mas nao custa lembrar né! rsrsrs

Tópicos Similares

1. Msn com squid.
    Por moisesbrandalise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2005, 10:27
  2. MSN Messenger via Squid
    Por lcoc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2004, 16:21
  3. Problemas com AUDIO no MSN Messenger.
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2004, 10:01
  4. Bloqueio do MSN Messenger com Iptables e Squid
    Por clistenis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2004, 10:39
  5. Problemas com Squid+smb_auth+MSN messenger
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2004, 09:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L