Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

Estou com um problema aqui com um cliente meu que esta a 9km da minha torre, este cliente utiliza uma placa SWL2300P com uma antena 24dbi p/ ele o sinal esta chegando com –81/5 (QUAL dBm/%) isso no nas estatísticas do meu SWL3300AP, este cliente e fabricante de sal aqui na minha cidade, o problema e que a velocidade dele em determinado horário fica muito baixo, hj ele tem 384K, minha opinião e que o sol e o sal estão ocasionando este problema de oscilação da velocidade, minha solução e implantar um teramax CPE neste cliente, a pergunta vou ter o mesmo problema com este tipo de radio?

Grato,

2.    Publicidade

remy_multtech
    Boa tarde

O equipamento que você está utilizando (swl3300) tem uma potência de 100mw, uma potência baixa.
    A ideia é minimizar o custo, porque uma CPE é muita potência e esse equipamento fecha um enlace de ponto a ponto de 25Km em média , por mais que solucionasse o seu problema, acabaria sendo um disperdicio.
    Mas uma solução viavel é você utilizar um AP Senao pois ele tem 200mw de potência e o alcance de sinal de 9Km e conseguiria perfeitamente atender o seu cliente, só irá depender da sua antena.
    Qual é a antena que você usa em seu provedor?

um abraço.

Att
    Remy Barbosa
    Wireless Seller

4. vc sabe qual a potencia do ap2000 e do ovislink?

5. Citação Postado originalmente por remy_multtech
    Boa tarde

O equipamento que você está utilizando (swl3300) tem uma potência de 100mw, uma potência baixa.
    A ideia é minimizar o custo, porque uma CPE é muita potência e esse equipamento fecha um enlace de ponto a ponto de 25Km em média , por mais que solucionasse o seu problema, acabaria sendo um disperdicio.
    Mas uma solução viavel é você utilizar um AP Senao pois ele tem 200mw de potência e o alcance de sinal de 9Km e conseguiria perfeitamente atender o seu cliente, só irá depender da sua antena.
    Qual é a antena que você usa em seu provedor?

um abraço.

Att
    Remy Barbosa
    Wireless Seller
    Utilizo painéis setoriais de 15 dbi 90º hyperlink!!!

remy_multtech
    Citação Postado originalmente por drcfilho
    vc sabe qual a potencia do ap2000 e do ovislink?
    A potência do AP2000 é medida no Cartão interno e em cada cartão a potência é de 32mw isso no AP2000, e a potência do Ovislink é de 100mw.

Att
    Remy Barbosa
    Wireless Seller

7.    Publicidade