Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém conhece algum spy para conversas do msn que possa ser instalado no servidor que é o gatway da rede? Tenho problemas com usuários que usam o MSN com fins de "trabalho", mas na verdade passam o dia inteiro falando e fazendo merda na frente do micro. Quero banir o MSN daqui, mas preciso provar à diretoria o mal uso da ferramenta. Alguém ja teve esse problema?

Sds a todos e muito grato
    Marco

2. Cara o melhor que vi ate hoje é o octopus so que ele é pago.

falows

3. Cara, isso não pode ser pago pq não é algo que ate então é visto como necessário(pela diretoria), ja que todos aqui juram pela mãe mortinha que so usam o MSN pra fins de trabalho. Alem disso meu server é um fedora core 3. Se o programa gravar as conversas separando por estação(ou usuario) e contato da sessão, ja atende a minha necessidade demais.

Desde ja agradeço.
    Sds
    MArco

4. Seguinte cara ja testei outros mas nehum da de forma clara as mensagens que passam, o que voce pode fazer ja que quer algo gratis é por um snort rodando e por o tamanho do pacote que ele intercepta bem grande, ae da de pegar trechos ou as vezes tudo das mensagens

falows

byteblock
    uso o imsniff (free), Funciona perfeito .
    Mas , pra inicio de conversa, peça permissao a diretoria de sua empresa, pois isto
    pode lhe trazer algo negativo a tua imagem....

Tópicos Similares

1. Link para msn
    Por terra_jr no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 20-12-2007, 11:07
  2. Qos para msn e outros
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-12-2007, 09:21
  3. spy para skype
    Por marcoeloy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1