Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Paulo Lima
    Ola pessoal

Gostaria de saber qual o melhor Firewall em Ambiente Grafico para se trabalhar no Mandrake 10.1. Se alguem puder me indicar fico agradecido.

Valeu :toim:

2. firewall em ambiente grafico?? o que existem sao fornt-ends pro iptables mas nenhum funciona legal e alguns tem falhas ou so funcionam com versões especificas do iptables, o que pode fazer é instalar o monowall que é em ambiente grafico, mas tem de instalar na maquina(como se fosse um linux) ou rodar por um cd, ou vc ler como funciona o iptables.

falkows

mvcandido
    Paulo, é como nosso colega falou, o que existem são front-ends... eu uso fo Firewall Builder (www.fwbuilder.org) e não tive problema algum, ele usa o iptables... Tenho ele em duas máquinas... uma com RedHat 9 e outra com Mandriva Linux 2005.

Flw!
    Marcus Vinícius.

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    firewall em ambiente grafico?? o que existem sao fornt-ends pro iptables mas nenhum funciona legal e alguns tem falhas ou so funcionam com versões especificas do iptables, o que pode fazer é instalar o monowall que é em ambiente grafico, mas tem de instalar na maquina(como se fosse um linux) ou rodar por um cd, ou vc ler como funciona o iptables.

falkows

fiquei intrigado :?

tipo... esse ambiente grafico é só pra controlar o firewall?? comé q é?? :toim:

mvcandido
    Ele é uma interface gráfica que agiliza e facilita seu trabalho... mas o firewall funciona com o iptables por trás... dê uma olhada no site... vai entender...

FLW!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-03-2015, 00:56
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  3. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2006, 15:28
  4. Para Loucos em Ambientes Graficos
    Por PiTsA no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 13-02-2004, 15:41
  5. Qual a melhor distro para instalar em micros antigos ?
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2003, 07:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L