Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal procurei na net, li em varios sites e ate agora nao descobri, alguem sabe se a caixa que a Novell vai vender do SuSE 10.0 é a mesma versão do opensuse 10.0 ou se é uma versão baseado no opensuse 10.0 mas com programas que nao sejam GPL??

Falows

2. Os arquivos do OpenSuse não são baseados nos arquivos da Suse, mas são os próprios!!!

Tanto que nos links está escrito: "Downloas ***SUSE*** Linux" e não "Download ***OpenSUSE*** Linux".

Também não entedi o propósito do site da primeira vez que vi o site faz uns dois meses, mas todos os arquivos que constam lá são os oficiais.

Obs: A versão 10 ainda está em teste!!

3. Citação Postado originalmente por aledr
    Os arquivos do OpenSuse não são baseados nos arquivos da Suse, mas são os próprios!!!

Tanto que nos links está escrito: "Downloas ***SUSE*** Linux" e não "Download ***OpenSUSE*** Linux".

Também não entedi o propósito do site da primeira vez que vi o site faz uns dois meses, mas todos os arquivos que constam lá são os oficiais.

Obs: A versão 10 ainda está em teste!!
    A versao 10 sai agora no dia 6 de outubro, mas o que eu queria saber é se os cds que vao vir na caixinha sao exatamente os mesmos ou terá diferença dos do site do opensuse saco? Pq assim que eu sei que o SuSE da caixinha vai ser baseado no do site eu sei so nao sei se vai ser a mesma coisa, vai ser??

falows

4. mas todos os arquivos que constam lá são os oficiais.
    É claro que não terá diferenças saco!!! Se são os arquivos oficiais, como podem ser diferentes entre si??

Pq assim que eu sei que o SuSE da caixinha vai ser baseado no do site eu sei so nao sei se vai ser a mesma coisa, vai ser??
    Não é baseado, é exatamente idêntico!! Pode ficar tranquilo, o que tem lá tem a agarantia SUSE de qualidade!

5. Ok entao a caixa vai ser igual aos arquivos do site, não vao por nenhum software proprietario extra na caixa que nao vai ter no site certo??

falows

Tópicos Similares

1. Suse 10 apostila
    Por jlbavaresco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2005, 15:40
  2. Suse 10. apt-get
    Por jlbavaresco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-2005, 22:52
  3. SUSE 10 X Model Alcatel Speed Touch 510
    Por durban no fórum Sistemas Operacionais