Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Shadow_Night
    Bom gente eu procurei onde postar isto e não achei.. então vai aqui ^^'', caso esteja no forum errado peço gentilmente que moderador exerça sua professião XD...
    Estava Lendo um texto no Idgnow, sobre Linux X Windows e vice versa, olhe o que o cara Roberto Prado, descreveu a favor do Windows:

1-"Em primeiro lugar, continuamos a suportar as necessidades dos clientes por um software que funcione bem com tudo o que ele utiliza atualmente" (PRADO, R.)

2-" Nosso programa se comunica com mainframes e minicomputadores da IBM e de outros fabricantes; com outros sistemas operacionais como o Mac OS"(PRADO, R.).

3-"investe cerca de US$ 7 bilhões anualmente em seu centro de pesquisas, que abriga profissionais de todo o mundo, para inovar suas soluções"

Do primeiro caso, é tão bom , que hj, um professor meu comentou, que após instalar o Open Office numa maquina com Office, as formulas da planilha não funcionam na maquina com o OFFICE, mas , em uma maquina com o Open Office apenas, todas as formulas rodam direitinho... PQ SERÀ? Poltergaist?, acho que aunica coisa que o Windows funciona bem, é com virus... pq do resto.....não precisamos entrar em detalhe
    Do segundo Caso , CLARO QUE VAI COMUNICAR PERFEITAMENTE COM MAC, MICROSOFTH DETEM ACHO QUE 20% DAQUILO CARAMBA!!!....
    Do Terceiro CAso, caraio 7 bilhões pra ter um sistema como o windows, ja pensou, um loco dar 7 bilhos por anos, e dar 1 bilhão pra cada empresa que detem um linux, nossa imagina o que o linux seria capaz de fazer..

bom eu não aguentei tinha que comentar isto ^^''..

Link Para o texto
    http://idgnow.uol.com.br/porque_wind..._que_linux.htm

Flw

2. Pra mim esses comentarios e artigos que são postados pela turminha paga da Micoso$ft só se enquadram em uma categoria "Quote of Day", pois só nos resta esperar a de amanhã :P :P :P

3. rapaiz...

eu jah falei...

o Rwindow$ eh bão...

o ruim são os problemas dele.. heheh...

o windows comunica com o MAC OS.. ooohhhhhhh

e o linux?? comunica com quem???

quer dizer.. com q sistema o linux nao comunica???

valew

4. É verdade hein?

Para vírus o Ruindow$ é o melhor sem duvidas...

Nooooossaaa, fiquei espantado agora...ele se comunica com MAC OS... ...Esses caras precisam de novidades mais interessantes...

hehehehhe

Abraços.

OBS: ja ja aparecerá nossa amiga BIOS com 2 emoticons com uma plaquinha escrito: "OFF TOPIC!!" heheehhehe

5. Citação Postado originalmente por PotH
    OBS: ja ja aparecerá nossa amiga BIOS com 2 emoticons com uma plaquinha escrito: "OFF TOPIC!!" heheehhehe
    Como foi que vc advinhou???
    ahahahahahahah

Meninos, tem um topico desses rolando lá no Off topic já :-)

Mas...so pra não perder o costume ...la vou eu com minhas plaquinas! :P

fftopic2: fftopic2:

Obs: Será que alguém poderia me ajudar arrumando emoticon de Off Topic com uma carinha mais animada???

Tópicos Similares

1. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  2. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2002, 14:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php