Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Ai galera,

    Preciso muito de um modelo de contrato de fornecimento de internet usando tecnologia wireless.

    Quem tiver e puder me passar ficarei muito agradecido

    Um abraço a todos e espero por uma resposta.

    Milton Rodrigo


  2.    Publicidade


  3. Milton,

    Eu peguei modelos públicos de contrato DSL (nos sites dos provedores de conteúdo e dos fornecedores DSL), levei tudo a um advogado e ele montou os contratos para meus planos de serviço.

    Infelizmente paguei bem caro por isso e acho complicado alguém que tenha feito o mesmo distribuir livremente. Se tiveres interesse posso conversar com meu advogado e ver se ele faz uma concessão desse modelo para ti (óbvio que ele vai cobrar)...

    Att,

    Nataniel Klug

  4. Ai cara olha com ele e me fala meu e-mail e gallyleus@hotmail.com
    Muito obrigado

  5. #4
    Cara, eu sai pegando uns contratos e juntei. Não sei dizer se ele realmente ficou especifico para wireless, mas pode ser ajustado e no final das contas com todo mundo dando opinião pode ficar um contrato massa. www.ibsol.com.br/contrato.doc pu www.ibsol.com.br/contrato.pdf

  6. #5
    Amigao sei o quanto anda a verba dos provedores, porem faça como nosso amigo Nataniel, fale com o advogado dele ou com um de sua confiança.Dificilmente usa-se esse contra na justiça, porem se precisar e nao estiver tudo certimm, tu vai se arrepender de nao ter investido.
    To falando com conhecimento de causa, nao neste seguimento de provedor, mas em outro seguimento de monitoramento de alarmes, o cara me levou para a justiça e eu tive de gastar uma nota preta devido ao meu contrato nao ter sido bem elaborado, e olha q eu copiei o meu contrato de uma empresa lider no mercado de alarmes.
    só para vcs terem uma idéia, a empregada doméstica nao ligou o alarme quando foi embora e no intervalo de 2 horas enquanto os donos da casa nao chegaram, os ladroes fizeram uma limpeza na casa.
    Esse camarada me acionou na justiça, dizendo q eu tinha q restituir o prejuizo dele..
    O juiz entendeu q eu nao tinha q pagar nada, porem o q gastei com advogado, viagens, tempo, etc....O valor daria para mandar elaborar uma duzia de contratos..
    Valeu!


  7.    Publicidade