Tenho varias máquinas em subredes exemplo Ip Valido >>> 192.168.0.1>> 10.10.0.5 gostaria de fazer um script para acessar todas por ssh alguem teria uma sugestão?
 Script par entrar em máquinas de subredes
				Tenho varias máquinas em subredes exemplo Ip Valido >>> 192.168.0.1>> 10.10.0.5 gostaria de fazer um script para acessar todas por ssh alguem teria uma sugestão?
				Cara não entendi o que voce quer exatamente, mas se for o seguinte voce tem um ip valido e quer acessar varias maquinas que estao embaixo dela so por redirecionamento de portas, ou seja, redeirecionar cada porta pra um ip diferente.
falows
 Varias Redes
 Varias Redes
				Expliquei mal mesmo, mas é o seguinte : tenho vários servidores só que um dentro do outro só que com redes diferente por exemplo tenho um com ip válido e outro com ip 192.168.0.1 dentro desse tenho outro com ip 10.10.0.5 queria acessar todos por ssh sem ter que entrar de máquina em máquina.
				Cara o melhor jeito mesmo é pegar um computador que esteje sobre todos esses outros, tipo um servidor central que tiver e por cada ssh em uma porta e fazer o redirecionamento por portas, ou seja ex: porta 1280 vai pra um, porta 1420 pra outro e assim por diante, nao sei se vc entendeu e ideia.
falows
				entendi sim valeus vou testar e te digo ...