Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOM

SOBRE O G120, FUNCIONA MELHOR QUE QQ OUTRO RADIO !!!

ELE FAZ PAPEL DE AP, CLIENT, WDS, EDS+AP ROUTER E CONTROLE DE BANDA (NO MODO CLIENT OU COM FIRMWARE PAGO NO MODO AP)

ACEITA ATE 20 USUARIOS (MAC CONTROL)

250MW - MODO B
    150MW - MODO G

ACEITA MODO B+G

Apenas um detalhe : MEIO LENTO PRA STARTAR, MAS DEPOIS SHOW DE BOLA, E SOBRE O DELAY ALTO Q O AMIGO CITOU AI EM CIMA, ATUALIZA O FIRMWARE !!!

ADIOS

2.    Publicidade

3. Utilizo o G-120 e acho muito bom...Já fechei enlaces p-t-p com até 6 mbits...Muito bom mesmo...Tbm tô usando um par como backbone para minha repetidora (mas ainda é provisório) e na repetidora tô usando + 2 em 180 º para antender clientes...Como tô começando agora, já pendurei uns 10 clientes (e cada um com rede interna de + ou - 10 máquinas cada) e esses bichinhos têm aguentado muito bem...Mas tô com medo, pois ele não parece muito robusto para atender muitos clientes...Ai tô pensando em usar o Zinwell B191 OD (outdoor)...

Wireless_Brasil
    Oi PessoALL,

Sou distribuidor autorizado Zinwell, tenho toda linha de produtos e quem precisar de ajuda eh soh falar.

Tenho atualizacoes de firmware, documentacoes, software ap router para os dois modelos`.

5. Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    BOM

SOBRE O G120, FUNCIONA MELHOR QUE QQ OUTRO RADIO !!!

ELE FAZ PAPEL DE AP, CLIENT, WDS, EDS+AP ROUTER E CONTROLE DE BANDA (NO MODO CLIENT OU COM FIRMWARE PAGO NO MODO AP)

ACEITA ATE 20 USUARIOS (MAC CONTROL)

250MW - MODO B
    150MW - MODO G

ACEITA MODO B+G

Apenas um detalhe : MEIO LENTO PRA STARTAR, MAS DEPOIS SHOW DE BOLA, E SOBRE O DELAY ALTO Q O AMIGO CITOU AI EM CIMA, ATUALIZA O FIRMWARE !!!

ADIOS
    Onde eu consigo baixar esse firmware atualizado??? Dei uma googleada e nada....

hilmegavia
    Faz uns 3 meses que comprei um AP Zinwell G-120 para testar e gostei. Tem um bom sinal, o firmware dele é parecido com o Tux do André, tem um monte de recursos, e bem estável. Para mim não tem nem comparação com o SENAO. Estou usando ele como ponto de acesso mesmo, mas não dependurei muitos clientes nele ainda. Por enquanto está aguentando bem. Nos proximos dias vou dar uma apertada nele e depois posso dar notícias. A principio, gostei e acho que dá pra usar muito bem. Esse rádio tem praticamente o dobro de recursos de memória do que os Ovislink. A André do Tux, parece-me que estava preparando um firmware mais robusto para ele. Não sei se já aprontou.
    abraços.

Antonio Cesar Aguiar
    Hil Mega Via Wireless

7.    Publicidade