+ Responder ao Tópico

Vammm
    Bom dia a todos.
    Sou um usuario iniciante e gostaria que me ajudassem a criar uma forma amigavel de o próprio usuario cadastrar a senha sem a intervenção do administrador do sistema. Uso o Red hat 10 no servidor e o squid esta configurado com acessos e bloqueios, mas como temos cerca de 150 usuarios, gostaria de saber se posso criar um ambiente amigavel para o cadastro de senhas, assim comofunciona o SARG em seus relatórios.

Se alguem puder me ajudar agradeço de ante-mão

2. Existem dois sisteminhas prontos para isso (que eu conheça). Não me recordo ao certo, mas um acho que é o SquidAdmin. Dá uma pesquisada no oráculo e até mesmo aqui no site que já rolou um (vários) tópico(s) parecido(s).

rafaelcardoso
    Você tem um servidor de Domínios Linux ou Win na empresa? Se tiver, faça como eu fiz, coloque o modulo de autenticação SMB_AUTH no Squid, assim, o nome de usuario do proxy, fica sendo o mesmo do PDC.

Qualquer duvida rafaelcardoso@linuxmail.org

4. É pelo servidor Samba que você pode isso mesmo.
    SMB_AUTH esse é que deseja.
    Mas não sei porque , com a gente na empresa não funcionou não.
    Tente e poste para nós ...........
    Um grande abraço ......... :good:

5. Citação Postado originalmente por Vammm
    Bom dia a todos.
    Sou um usuario iniciante e gostaria que me ajudassem a criar uma forma amigavel de o próprio usuario cadastrar a senha sem a intervenção do administrador do sistema. Uso o Red hat 10 no servidor e o squid esta configurado com acessos e bloqueios, mas como temos cerca de 150 usuarios, gostaria de saber se posso criar um ambiente amigavel para o cadastro de senhas, assim comofunciona o SARG em seus relatórios.

Se alguem puder me ajudar agradeço de ante-mão
    Olha isso aqui, e via web
    useraddbyweb

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2014, 15:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2013, 06:44
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2007, 11:08
  4. Autenticar usuário root com a senha cadastrada no LDAP
    Por andunno no fórum Servidores de Rede